KVSH é uma das surpresas anunciadas no line-up e se apresentará no Planeta Atlântida 2020

"Parece até um sonho receber essa notícia aqui num momento tão especial que é essa minha primeira tour na Austrália. Tô muito feliz de realizar mais esse, tocar no Planeta Atlântida, um dos maiores festivais do país.  A energia da galera do Sul é surreal e, depois de tocar em tantos lugares por lá, com tantos shows marcantes, chegar no Planeta é uma alegria muito grande e tenho certeza que vai ser uma vibe incrível. É um grande momento da minha vida, da minha carreira. Num espaço tão curto de um ano tocar nos três principais festivais do país, chegar nesses lugares com meu som... Depois de um 2019 incrível, esse ano de 2020 começou do melhor jeito", comemora KVSH, após ser uma das atrações anunciadas para completar o line-up do Planeta Atlântida 2020.

DJ e produtor, KVSH (lê-se cãxi) é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional, já soma em seu canal do YouTube mais de 32 milhões de plays e uma média de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. KVSH se apresenta no dia 01 de fevereiro, segundo dia do festival, que acontece no sul do país.

Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto KVSH, vem provando ao público por onde toca, que na música eletrônica não existe barreiras para criar. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, "basslines" pesados e tudo que a pista quer escutar.

Dono de um estilo único apresenta no show diversos hits de sua carreira. Dentre eles, os sucessos "Me Gusta", "Sede Pra Te Ver" e "Cante Por Nós", esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. Sua mais recente track é "Can't Get Over You", parceria com parceria com The Otherz e com FRÖEDE, lançada em julho. Suas músicas já somam mais de 192 milhões de execuções em plataformas de streaming.

KVSH, que faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records, já passou pelos maiores clubs do Brasil, como a Green Valley (#1 DJMag 19) e a Laroc Club (#25 DJMag) e por mega festivais de música eletrônica, como a XXXperience, Kaballah e Só Track Boa. Além de apresentações nos EUA, Uruguai e África do Sul.

O mineiro estreou no Lollapalooza Brasil 2019, tocando para milhares de pessoas no palco de música eletrônica e com a participação dos cantores Rogério Flausino, da banda Jota Quest, e Pedro Calais, da banda Lagum. KVSH também se apresentou no Rock in Rio 2019 no "New Dance Order", o novo palco de música do festival.

Em 2020 fez sua primeira tour na Austrália e prepara muitas novidades.

Mais informações: https://www.planetaatlantida.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado