Laura Schadeck se junta a Gianni Petrarca e Ramori na faixa em inglês "What I Like"

Cantora mostra versatilidade com faixa eletrônica

Confira: https://smb.lnk.to/WhatILike

Laura Schadeck lança hoje, 24 de janeiro, juntamente de Gianni Petrarca e Ramori, sua segunda música em inglês, "What I Like". Eletrônica, a música é autoral e mostra mais uma faceta da cantora e compositora de 16 anos. Em 2016, com apenas 13 anos, foi intérprete de "Cool For The Summer", da Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela "Malhação – Pro Dia Nascer Feliz", da Rede Globo.

"Sempre soube que pop e o eletrônico conversavam, só não sabia que se davam tão bem", brinca Laura. "O Gianni e o Rapha (Ramori) entraram em contato dizendo que tinham feito uma música que precisava de letra e perguntaram se eu também tinha composições em inglês. Eu falei que sim e enviaram a track. Assim que chegou, a batida estava tão perfeita que em 5 minutos eu fiz a letra. Adoro desafios e esse foi totalmente fora da minha zona de conforto. Nos encontramos dias depois, finalizamos juntos, gravamos e ficou absurdamente incrível no meu ponto de vista", conta a artista.

Com uma levada mais misteriosa, mística e madura, a faixa é assinada pelos três. Rapha dá mais detalhes sobre a produção: "Quando começamos a compor a música, eu e o Gianni buscamos uma atmosfera diferente dos trabalhos que havíamos realizado até então. Apesar de também ser cantor e intérprete da maioria de nossas parcerias, soube desde o começo que essa track seria diferente, pensamos em algumas possibilidades do que faríamos, mas no instante em que ouvimos o trabalho e o talento da Laura, foi unânime". Gianni complementa, "Em alguns dias já fomos para o estúdio, a vibe bateu demais e o resultado ficou excelente".

Sobre Laura Schadeck

Desde os 8 anos de idade Laura vive a carreira artística, tendo como influências Demi Lovato, Ariana Grande, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Bieber. Participou em 2016 do The Voice Kids, da qual foi semifinalista. É autora, juntamente com Gabrieu, e intérprete do hit "Meu Crush", do grupo BFF Girls, que conta com mais de 90 milhões de visualizações no canal da banda. No início de 2018, sua versão de "Meiga e Abusada", da Anitta, superou 11 milhões de views em seu canal no Youtube, e já conta com mais de 1.1 milhão de inscritos. Em 2019, focou em seu trabalho solo para se consolidar como um dos grandes nomes desta nova geração pop. Seu primeiro lançamento foi "A Gente Não Para", que ultrapassa 2.5 milhões de views, seguido por "Por Quê", com Dreicon, que tem mais de 578 mil views.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado