LIFETIME - Destaques de 6 a 12 de janeiro

Lifetime


ESTREIA – 6/1, segunda-feira, 16h45

Quinta e última temporada de Jane the Virgin chega hoje ao LIFETIME

Nesta segunda, o LIFETIME estreia a quinta temporada de Jane the Virgin, a última da série, com muitas surpresas e revelações. O final da quarta temporada deixou muitas perguntas no ar. Michael (Brett Dier) está vivo? Será que Jane (Gina Rodríguez) ficará com Rafael (Justin Baldoni), o pai de seu filho? E o que acontecerá com Xiomara (Andrea Navedo)? Os episódios inéditos serão exibidos de segunda a sexta, às 16h45:

6/1, segunda-feira
No episódio de estreia, dirigido por Gina Rodríguez, Jane faz uma descoberta chocante e procura Rafael para obter respostas. Enquanto isso, Petra (Yael Grobglas) tenta garantir seu futuro com JR (Rosario Dawson), mas seu passado pode atrapalhar os planos.

7/1, terça-feira
Jane é atormentada por sua culpa católica e procura sua avó Alva (Ivone Coll) para pedir conselhos. Luisa (Yara Martinez) decide ir ver Rose (Bridget Rerag), em busca de respostas, com Rafael a seu lado. Rogélio (Jaime Camil) volta ao trabalho com River (Brooke Shields), mas os dois começam a brigar, e Xiomara parece ser a solução.

8/1, quarta-feira
Jane deve superar o mais novo obstáculo em sua vida, que se mostra mais difícil do que ela e Rafael esperariam. Rogelio descobre que ele e River não são tão iguais quanto ele pensava. Enquanto isso, Jane e Petra têm de lidar com o fato de as crianças não se darem bem.

9/1, quinta-feira
Depois de conversar com todos sobre o que está acontecendo em sua vida, Jane procura Petra. Em troca, ela pede a Jane conselhos sobre JR. Xo quer  passar o dia dos avós com Mateo, mas ainda tem mais um tratamento de quimioterapia. E Alba recebe mensagens confusas de Jorge sobre seu relacionamento.

10/1, sexta-feira
Jane acaba concordando que seu pai Rogélio dê uma grande festa em comemoração aos seus 30 anos. Ela também recebe conselhos importantes, que podem ajudá-la a voltar a escrever. E Petra acerdita que ela e JR estão finalmente em uma situação boa.

Classificação indicativa: 14 anos

_________________________________________________________________________________________________________________________

6/1, segunda-feira, 21h45

Adolescente é assombrada por um novo admirador, na produção O Crush Errado

No filme de suspense que o Lifetime Movies exibe nesta segunda, O Crush Errado, uma popular aluna entra em pânico na tentativa de fugir da perseguição de um admirador.

A trama apresenta a história de Tracy (Lesli Kay), uma jovem estrela de um colégio do ensino médio. Ela se recupera de um passado conturbado, marcado por uso de álcool e drogas, que resultou na morte de sua melhor amiga. Tudo corre bem em sua vida, até que Jake (Ricardo Hoyos), um misterioso aluno vindo de outro colégio, torna-se seu admirador e tenta seduzi-la. Apesar de não estar interessada e deixar claro que ela está em um relacionamento sério, ele não desiste de conquistá-la. De alguma maneira, Jake está relacionado ao passado de Tracy, e isso volta a assombrá-la.

O Crush Errado (The Wrong Crush, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ricardo Hoyos, Lesli Kay, Victoria Konefal

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 7/1, terça-feira, 21h

Lifetime estreia nesta terça a série Casamentos Inspiradores com David Tutera

A nova série do LIFETIME, Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera) acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para oito casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.

A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão de seu casamento, todo planejado e realizado por David Tutera.

No episódio de estreia, Krista e Redmond, o médico Redmon perdeu a perna no Afeganistão, mas não deixou que a deficiência física o paralisasse. Ele conheceu Krista, uma bombeira de Los Angeles, em uma competição esportiva. Os dois dedicaram suas vidas a ajudar os demais e agora querem celebrar seu casamento dos sonhos com a ajuda de David.

CI: 10

_________________________________________________________________________________________________________________________

9/1, quinta-feira, 21h45

Uma policial se vinga do bullying sofrido na adolescência, no thriller Polícia e Assassina

Na trama do longa Polícia e Assassina, que o LIFETIME Movies apresenta hoje, uma mulher encontra a oportunidade de se vingar ao reencontrar colegas do passado.

A policial Penny Drake (Ashley Gallegos, Switched at Birth) se reencontra com seus ex-colegas depois de ser transferida para sua cidade natal. Mas Penny não está interessada em ser amiga deles, ela só quer se vingar pelo bullying que sofreu durante todos os anos do ensino médio, e fará todo o possível para tornar suas vidas um inferno.

Polícia e Assassina (Hometown Killer, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Kaitlyn Black, Jon Prescott, Sydney Cope, Ashley Gallegos

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 11/1, sábado, 21h40

LIFETIME Movies estreia o thriller Mães em Guerra, sobre uma terrível e perigosa competição entre mães

Um grupo de mães liderado por uma mulher cruel e manipuladora ameaça a vida de uma mãe solteira e sua filha adolescente, recém-chegadas à cidade, em Mães em Guerra, destaque de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV. Na trama, Mandy (Jessica Blackmore, NCIS: Los Angeles) é uma mãe solteira, que se muda para uma nova cidade, sendo muito bem recebida por lá.

Mas, quando a sua filha Riley (Virginia Tucke, General Hospital) se destaca sobre os demais, o círculo de mães  - liderado por Olivia (Ashley Wood, Shameless) - começa a excluí-la e a tornar a vida delas impossível. Como ela fará para viver em paz com a sua filha e escapar das cruéis conspirações?

Mães em Guerra (Mom Wars, 2017, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Lane Shefter BIshop

Elenco: Jessica Blackmore, Virginia Tucker, Ashley Wood

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________

12/1, domingo, 21h40

No drama Esposa Infiltrada, mulher coloca a vida em risco para investigar a morte de seu marido

Na produção original que a faixa LIFETIME Movies exibe neste domingo, Esposa Infiltrada, a contadora forense Monica Boland (Jewel Staite, The Killing) decide investigar o assassinato de seu marido, um agente secreto do FBI, e coloca sua própria vida em risco.

Ela consegue se infiltrar no mundo do crime, como contadora de um perigoso cartel. Mas, quando Monica descobre a terrível verdade sobre seu marido, sua identidade é revelada e sua vida fica por um fio.

Esposa Infiltrada (Undercover Wife, 2016, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Chad Krowchuk
Elenco: Jewel Staite, Ryan Robbins, Martin Cummins

CI: 14

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada