L!KE :: DESTAQUES DE 11 A 17 DE JANEIRO


 

Os destaques da programação do Canal Like (530 da Net/Claro) da próxima semana são a entrevista com o ator Silvio Guindane, que destaca seus principais trabalhos no cinema e na TV em 2019 e em 2020; Maytê Piragibe e Hugo Bonemer falam sobre os principais indicados ao SAG Awards no programa "Mostras e Festivais" e também indicam a série de animação "Om Nom Stories" para entreter as crianças nas férias no programa "Censura Livre".

 

 

ENTREVISTAS – SILVIO GUINDANE

Silvio Guindane esteve nos estúdios do Canal Like (530 da NET/Claro) e, em um papo descontraído com a repórter Anne Braune, falou sobre seus projetos na TV e no cinema. O ator está no elenco do filme "A Divisão", que chegou dia 9 aos cinemas de todo país. A trama, baseada em histórias reais, narra os bastidores do trabalho dos policiais da divisão Antissequestro (DAAS) no Rio de Janeiro, no final da década de 1990. O longa é um desdobramento da série produzida para a Globo Play, que já tem segunda temporada gravada: "Fiquei muito feliz com o resultado da série e agora temos a chance de estrear no cinema para atingir ainda mais pessoas. Apesar de ter sido exibida no streaming para um público mais seleto, 'A Divisão' é muito popular. Não é um projeto de ação que é só  entretenimento; o que prende as pessoas é a dramaturgia. A identificação das pessoas com esses personagens e o conflito de cada um deles dento daquela história é o que faz com que o filme a série tenham a adesão do público", diz.

Em 2019 Guindane também atuou em "Segunda Chamada", exibida pela TV Globo. A série mostra, de forma realista, a luta de professores e alunos que, apesar das dificuldades sociais, econômicas e pessoais, estão dispostos a aprender e a ensinar. "A gente discute educação no país e, ao mesmo tempo em que você está abordando um assunto normalmente discutido pelas classes A e B, você chega no público que é aquele professor que está sendo interpretado pela gente, aquele cara que acorda cedo para trabalhar e à noite vai à escola. Um dos grandes acertos da 'Segunda Chamada' é que olha com muita sensibilidade e com muita verdade para as pessoas que estão sendo retratadas ali", define.

Além de estar no cinema e na TV, Silvio Guindane também estrela uma peça ao lado de Nathália Lage. "Perfume de Mulher", que está em cartaz no Rio, conta a famosa história do tenente-coronel Fausto, que não vê mais sentido na vida desde que ficou cego e está se preparando para morrer. Mas, antes, resolve fazer uma viagem na companhia de seu cuidador Ciccio e acaba reencontrando Sara, o grande amor de sua vida, de quem covardemente desistiu depois do acidente que lhe tirou a visão.

Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar segunda, dia 13 de janeiro, às 20h.

Assista também: quarta, dia 15, e sexta, dia 17, às 20h

 

 

Mostras e Festivais - SAG Awards

A 26a edição da cerimônia do SAG Awards - Screen Actors Guild – acontece dia 19 de janeiro e as especulações sobre os vencedores já começaram! O prêmio é oferecido pelo Sindicato dos Atores Americanos com o objetivo de enaltecer as melhores atuações no cinema e na televisão. As indicações são feitas por duas comissões, uma de cinema e outra de televisão.   Cada uma delas é formada por 2100 membros do sindicato, escolhidos aleatoriamente a cada ano.

Entre os destaques no cinema estão "Era Uma Vez… em Hollywood", "O Escândalo" e "O Irlandês", com quatro indicações cada. Já na TV, "The Marvelous Mrs. Maisel" lidera com quatro nomeações. Para deixar todo mundo por dentro do que vai acontecer no evento em 2020, o Canal Like (530 da NET/Claro) apresenta os indicados nas categorias com maior expectativa.

Melhor Ator:

Christian Bale – Ford vs Ferrari

Leonardo DiCaprio – Era Uma Vez… em Hollywood

Adam Driver – História de um Casamento

Taron Egerton – Rocketman

Joaquin Phoenix – Coringa

 

Melhor Atriz:

Cynthia Erivo – Harriet

Scarlett Johansson – História de um Casamento

Lupita Nyong'o – Nós

Charlize Theron – O Escândalo

Renée Zellweger – Judy - Muito além do Arco-Íris

 

Melhor Ator em Série de Drama:

Sterling K. Brown – This Is Us

Steve Carrell – The Morning Show

Billy Crudup – The Morning Show

Peter Dinklage – Game of Thrones

David Harbour – Stranger Things

 

Melhor Atriz em Série de Drama:

Jennifer Aniston – The Morning Show

Helena Bonham Carter – The Crown

Olivia Colman – The Crown

Jodie Comer – Killing Eve

Elisabeth Moss – The Handmaid's Tale

 

Melhor Ator em Série de Comédia

Alan Arkin – O Método Kominsky

Michael Douglas – O Método Kominsky

Bill Hader – Barry

Andrew Scott – Fleabag

Tony Shalhoub – The Marvelous Mrs. Maisel

 

Melhor Atriz em Série de Comédia:

Christina Applegate – Dead to Me

Alex Borstein – The Marvelous Mrs. Maisel

Rachel Brosnahan – The Marvelous Mrs. Maisel

Catherine O'Hara – Schitt's Creek

Phoebe Waller-Bridge – Fleabag

 

O SAG Awards premia também os dublês, o conjunto de elenco e os coadjuvantes.

Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar terça, dia 14 de janeiro, às 15h.

Assista também: quinta, dia 16, às 15h.

 

 

Censura Livre – Om Nom Stories

O jogo Cut The Rope inspirou os curtas animados da série "Om Nom Stories". A ideia do game é simples e divertida: você precisa alimentar um monstrinho chamado Om Nom, que adora doces. Na série, tudo começa quando Om Nom aparece misteriosamente na porta da casa do menino Evan. As histórias acompanham o dia-a-dia da dupla, como jogar, explorar itens da casa e comemorar os feriados.

Ao longo da trama, Om Nom descobre a máquina do tempo, viaja pelo mundo, cria seu próprio blog e até se torna um super-herói. Embora o personagem enfrente muitos desafios, ele continua gentil e atento às necessidades dos outros, fazendo amigos pelo caminho. Os episódios captam a inteligência, o charme e a diversão do game. Alguns combinam objetos e cenários com o personagem principal em computação gráfica, enquanto outros são 100% animados.

Papais e mamães podem se divertir, mas a intenção é agradar a criançada em idade pré-escolar. Os pequenos se identificam com o personagem cheio de energia e os pais ficam sossegados em saber que elas estão em boa companhia. Om Nom foi pensado como um monstrinho que age da mesma maneira que um criança, o que o torna um serzinho fofo e amável.

Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar terça, dia 14 de janeiro, às 10h.

Assista também: quinta, dia 16, às 10h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado