L!ke :: DESTAQUES DE 25 a 31 DE JANEIRO


 

Os destaques da programação do Canal Like (530 da Net/Claro) da próxima semana são a entrevista com a atriz escocesa Karen Gillan, que veio ao Brasil para o lançamento do filme "Jumanji: Próxima Fase"; a estreia do programa "Agenda Like" trazendo tudo de mais legal que será exibido na TV por assinatura e no streaming na semana; e o Especial Séries 2020, que vai falar sobre as séries mais aguardadas este ano.

 

 

ENTREVISTA – KAREN GILLAN

Hugo Bonemer foi a São Paulo participar do lançamento do filme "Jumanji: Próxima Fase", que estreou dia 16 de janeiro nos cinemas de todo país. No evento, ele conversou com a atriz escocesa Karen Gillan sobre as várias mensagens positivas do filme, que discute respeito aos mais velhos e autoconfiança: "Essas mensagens estavam muito aparentes nos dois filmes, nós estávamos ligados nisso ao dissecar o roteiro. É muito interessante poder passar mensagens importantes através de um filme de aventura, mas também abordar temas como envelhecimento, fim da vida e mortalidade", diz Gillan.

Na sequência de "Jumanji", a personagem de Karen ganha destaque, deixa para trás a adolescente insegura e se torna a líder da equipe, bem no estilo girl power. E para desenvolver todas as habilidades necessárias para o papel, ela precisou da ajuda de um personal trainer para ficar em forma e depois começou a fazer aulas para aprender a lidar com nunchakus: "Houve muita preparação para essa personagem. Além dos exercícios físicos, eu tive que aprender a usar nunchakus, que é uma das habilidades dela. Nunchakus são muito difíceis! Não sei se você já tentou, mas são difíceis de controlar. Tive que ir para uma escola com duas dublês, mas foi muito legal no fim das contas", lembra.

Karen fala também sobre o papel que almeja interpretar um dia: "Meu papel dos sonhos é algo como o 'Coringa'. Algo em que alguém está tendo uma crise, que está mergulhando na loucura. Que fosse o estudo de um personagem real, pois essa é a minha parte favorita em atuar. Quando me preparo, leio sobre psicologia. Poder explorar a loucura de um personagem, como Jack em 'O Iluminado', seria um sonho", conclui a atriz.

 

Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar segunda, dia 27 de janeiro, às 20h.

Assista também: quarta, dia 29, e sexta, dia 31, às 20h

 

 

AGENDA LIKE – ESTREIA

Chega ao Canal Like (530 da Net/Claro) no próximo sábado, dia 25, às 10h, o "Agenda Like", atração semanal que vai informar tudo de mais legal que está sendo exibido na TV por assinatura e no streaming, incluindo séries, filmes, shows, variedades, documentários e eventos especiais. Com duração de cerca de cinco minutos, o programa é apresentado por Maytê Piragibe e Hugo Bonemer, que se revezam a cada semana.

Na estreia, Hugo Bonemer destaca a programação de 27 de janeiro a 2 de fevereiro. A dica de segunda-feira são os novos episódios de "Patrulheiros da Natureza", do Animal Planet. Pra acabar com a dieta já no início da semana, o chef argentino Luciano Luchetti e seus convidados comandam uma nova temporada de "Locos X El Asado" na terça, dia 28. O programa do Food Network continua trazendo o passo-a-passo para as receitas de uma carne e de seus acompanhamentos.

A sua companhia de quarta-feira será "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio", que chega ao NOW trazendo a sexta aventura da saga e o reencontro entre Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger e James Cameron, o criador da franquia. Também na quarta, dia 29, vai ao ar mais um episódio da série "Dependentes", no Canal Futura.

Na quinta-feira, o History Channel traz a nova temporada de "Desafio Sob Fogo" com os melhores ferreiros dos Estados Unidos tentando reproduzir as armas mais temíveis, excêntricas e resistentes da história. Sexta-feira, dia 31, é a comemoração do aniversário de um dos desenhos mais amados da TV: "Bob Esponja Calça Quadrada".

No último episódio da série documental "Em Nome da Justiça", Illana Casoy traz o caso de Damaris Nozaki de Moura, cujo principal suspeito de seu assassinato é o ex-marido, Juraci. A atração vai ao ar sábado, no AXN. E pra fechar bem a semana, no domingo, dia 2/02, a ESPN vai transmitir ao vivo a final do Super Bowl com show de Jennifer Lopez e Shakira.

 

Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar sábado, dia 25 de janeiro, às 10h.

Assista também: terça, dia 28, e quinta, dia 30, às 10h

 

 

ESPECIAL: EXPECTATIVA SÉRIES 2020

O ano mal começou e os apaixonados por séries estão loucos para saber o que vai estrear em 2020. Por isso, neste especial, o Canal Like (530 da Net/Claro) vai falar de algumas das novas temporadas e das séries mais aguardadas.

Para começar, o destaque é a minissérie Drácula, uma produção da rede britânica BBC, assinada pelos mesmos criadores de Sherlock. Já a Netflix adaptou o romance de Harlan Coben, "The Stranger", para uma série de suspense em oito episódios.

A família Roy está de volta na comédia dramática "Succession", depois da reviravolta no final da segunda temporada. Julian Fellowes, criador do sucesso "Downton Abbey", agora explora a história do futebol e como esse esporte se tornou o mais popular do mundo em "The English Game", da Netflix.

O drama de espionagem "Homeland" chega à oitava temporada, que trará um final para essa sensacional série de suspense político. Outra série aguarda é "The Good Karma Hospital", que se passa em um hospital indiano e reestreia com Amanda Redman e Amrita Acharia no elenco principal.

"The Last Days of Marilyn Monroe" mostra os meses finais da vida da atriz. É certeza de burburinho com as cenas mostrando os relacionamentos dela com o jogador Joe DiMaggio e os políticos John e Robert Kennedy. Esse ano traz ainda "American Crime Story", explorando o escândalo sexual da política nos anos 1990 entre o então Presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e a sua estagiária Monica Lewinsky.

As histórias incríveis das parteiras de "Call the Midwife" continuam, abrindo a temporada com o funeral de Winston Churchill em janeiro de 1965. Além disso, a terceira temporada de "Killing Eve" vem aí com uma nova showrunner: a britânica Suzanne Heathcote. O elenco que sobreviveu à segunda temporada volta nessa sequência.

Outra produção que continua é "The Umbrella Academy", da Netflix, sobre uma família disfuncional de super-heróis. "Lúcifer" se despede dos telespectadores na quinta e última temporada. Em compensação, Christina Applegate e a Linda Cardellini estão de volta na comédia "Dead to Me". E o Ricky Gervais também emplacou mais uma temporada de "After Life".

Russell T Davies, produtor do remake de "Doctor Who" e de sucessos como "Queer As Folk", apresenta "BOYS". Na história, três garotos são afetados pela crise da AIDS na década de 1980. O premiado diretor italiano Paolo Sorrentino, reúne os astros Jude Law and John Malkovich interpretando o primeiro papa americano e o seu potencial sucessor. "The New Pope", exibido pela HBO, é a segunda série original de Sorrentino ambientada na sede do papado.

A segunda temporada do spinoff de "Narcos" explora mais o universo dos cartéis mexicanos. E a série criada por Ryan Murphy, "The Politician", volta com Payton Hobart concorrendo a um cargo público.

Os seus ladrões preferidos ainda estão em atividade na nova temporada da série espanhola "La Casa de Papel". E o seu parque temático favorito, o "Westworld", também abre pela terceira vez. Entre as animações adultas estão "BoJack Horseman", "Big Mouth" e "(Des)encanto". E depois do excelente remake de She-Ra, quem está chegando é o He-Man numa sequência direta do sucesso dos anos 1980 chamada "Masters of the Universe: Revelation".

Temos séries brasileiras por aqui também! O sci-fi "3%" segue para a quarta e última temporada. O seriado foi desenvolvido a partir de um piloto independente para o YouTube e acabou se tornando a primeira produção brasileira original da Netflix. "Dead Set", o seriado de terror da televisão britânica, vai ganhar uma adaptação produzida no Brasil. A história original acontece nos bastidores do reality show Big Brother. Na adaptação nacional, recebeu o título de "Reality Z" e se passa no programa Olímpio, onde os participantes estão aprisionados durante um apocalipse zumbi.

As histórias de superação de "Dependentes", do Canal Futura, continuam com novos episódios em 2020. Fechando o ano, o drama policial "Happy Valley", vencedor do Bafta, ganha uma terceira temporada. E "The Crown" chega à quarta temporada com Olivia Colman no papel da Rainha Elizabeth II.

 

Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar de terça, dia 28 de janeiro, às 15h.

Assista também: quinta, dia 30, às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado