Moda Inclusiva tem aula aberta em Ribeirão Preto



Projeto é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio do programa Moda Inclusiva, realiza no dia 30 de janeiro, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, uma aula aberta sobre moda inclusiva.

A aula gratuita terá como tema "Moda Inclusiva, Perfume e Comportamento" e será realizada pela professora Andreia Miron, a partir das 19h, no Auditório Meira Junior.

O evento terá a presença da Secretária Célia Leão e visa apresentar o programa Moda Inclusiva com o objetivo de incentivar a produção de looks para as pessoas com deficiência, levando em conta a necessidade de produtos e serviços que levem em consideração as perspectivas e particularidades desse público.

Os interessados poderão aprender sobre conceitos e temas que envolvem o mundo da moda, além de conhecer o showroom com diversas peças versáteis que podem ser usadas por todas as pessoas, com e sem deficiência.



MODA INCLUSIVA

O programa Moda Inclusiva propõe uma reflexão comportamental, estimula alunos, profissionais e o mercado da moda a abordarem o tema.

No último ano, o foco do programa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência foi capacitar o público alvo com cursos gratuitos nos módulos Negócios e Criação, buscando discutir novos conceitos para o segmento, além expandir a mensagem de moda plural.

SERVIÇO
Aula Aberta - Moda Inclusiva
Data: 30 de janeiro


Hora: 19h
Local: Auditório Meira Junior - Teatro Pedro II
Endereço: Rua Álvares Cabral, 370 - Centro
Informações: minclusiva@sedpcd.sp.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado