MTV Programação Semanal 27 de janeiro a 02 de fevereiro



DESTAQUES DA SEMANA

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL:

A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS



Exibição: quinta-feira, 30 de janeiro, às 22h.



Será que o pior ficou no passado? A nova temporada de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias promete colocar tudo em pratos limpos em dez episódios, de uma hora de duração cada.

No comando de Gabi Pradoos participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do De Férias com o Ex Brasil vão assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada. Com a ajuda do querido temido 'Tablet do Terror', Gabi Prado vai conduzir o papo e, sem nenhuma cerimônia, colocar fogo no parquinho.

DE FÉRIAS COM O EX: EDIÇÃO INVERNO

Estreia: segunda-feira, 27 de janeiro, às 20h10.



Em De Férias Com o Ex: Edição de Inverno, a MTV (e)leva a curtição para novos patamares. O programa, comandado por Romeo Miller, reúne dez participantes (já experientes em realities) nas montanhas geladas de Queenstown, na Nova Zelândia. Ao invés de saírem do mar, os temidos ex irão surgir de uma plataforma de esqui. E, apesar da neve lá fora, essa turma promete fazer a temperatura subir dentro da casa.

DE FÉRIAS COM O EX: VIPS

Estreia: quinta-feira, 30 de janeiro, às 20h10.



De Férias com o Ex: VIPS tem como cenário uma vila em Marbella, Espanhareúne participantes já famosos por suas participações em outros realities do Reino Unido.

NOVOS EPISÓDIOS

The Challenge

Exibição: de segunda-feira, 27 de janeiro, até quinta-feira, dia 30 de janeiro, sempre às 12h40.

Um exército de superestrelas do The Challenge vai enfrentar uma tropa de candidatos britânicos para deixar seus países orgulhosos e levar pra casa a sua parte de um milhão de dólares.

Just Tattoo Of Us

Exibição: segunda-feira, 27 de janeiro, às 21h.

Geordie Shore

Exibição: terça-feira, 28 de janeiro, às 21h.

Catfish

Exibição: quarta-feira, 29 de janeiro, às 21h.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 30 de janeiro, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MTV Maratone-se

Exibição: sábado,  de fevereiro, às 13h30.

No MTV Maratone-se quem manda na programação é você! Fique atento aos Stories da @MTVBrasil para votar semanalmente na programação do Maratone-se. Perdeu? Não tem problema! Os episódios das maratonas e muito mais ficam disponíveis para Todxs no MTV PLAY!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado