Na quarta-feira, 26 de fevereiro, o Eurochannel estreia a comédia Babylon Sisters.

Babylon_Sisters


Uma história sobre migração, multiculturalismo e muita alegria.

Quatro famílias e um proprietário ganancioso lutam a batalha de suas vidas. É uma luta pela sobrevivência quando o proprietário decide despejar seus inquilinos em um prédio em ruínas. Agora, uma comunidade une a superação de fronteiras de raça, religião e nacionalidade. O Eurochannel estreia Babylon Sisters, uma comédia dramática que prova que somos todos iguais! Estreia quarta-feira, 26 de fevereiro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Babylon Sisters recria uma história de superação, multiculturalismo e respeito. O filme acompanha Kamla e seus pais quando eles acabam de se mudar para um prédio abandonado com outras famílias de imigrantes e um professor aposentado idoso e rabugento, determinado a não sair de casa, quando um aviso de despejo cai sobre todos os moradores. Enquanto os homens reagem com raiva às ameaças do proprietário, as mulheres se esforçam para cooperar e salvar o destino de suas famílias através de lágrimas, risadas e mal-entendidos.

O cinema europeu se mistura com Bollywood em Babylon Sisters. Nesta produção fascinante, as estrelas principais, duas mulheres indianas lutam por seus direitos e sobrevivência em uma sociedade que luta constantemente contra imigrantes. Nesta situação perturbadora, a pequena Kamla e a professora Leone se tornam amigas, enquanto sua mãe Shanti logo revelará um presente, dançando como uma estrela de Bollywood.

Babylon Sisters cativou o público em toda a Europa, especialmente em Londres, onde seu diretor se formou na London Film School e na London Metropolitan University. Esta emocionante história de migração, irmandade e música agora está no Eurochannel para encantar e inspirar em tempo sem que a migração deve ser vista como uma solução e não como um problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado