Na sexta-feira, 31 de janeiro, o Eurochannel estreia a comédia dramática: Dias alegres.

Better_Days


Um grupo de amigos se reúne para celebrar o Ano Novo,
entre risos e lágrimas, recordarão o mais importante de suas vidas.

É véspera de Ano Novo e um grupo de amigos se reúne em uma casa de campo. Quando tudo parecia ser a ocasião perfeita para passar os dias rindo e se divertindo, logo tudo se transforma em uma experiência hilária e emocionante para todos eles. O Eurochannel estreia Dias alegres, um filme emocionante e divertido que prova que você nem sempre consegue o que deseja. Às vezes você consegue mais! Estreia sexta-feira, 31 de janeiro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Dias Alegres é contado durante a vida de Gary, um escritor apaixonado que luta contra a autoconfiança e finalmente tem a chance de escrever uma peça teatral e começar uma nova vida com uma mudança para San Francisco. Pouco antes de se mudar, Gary se apaixona desajeitadamente por Ann, eles estabelecem uma conexão profunda e buscam um relacionamento de longa distância. Depois de algum tempo, tudo muda e Ann fica distante, enquanto Gary está ansioso para descobrir o que deu errado.

Abordando temas como paixão, sexo, perda e confiança, e como tudo complica e enriquece amizades, Dias Alegres atinge seu ápice quando os melhores amigos de Gary se reúnem para uma festa de Ano Novo em Los Angeles. Assim que os amigos de infância se reúnem e a velha dinâmica revive, Gary se torna consciente de seu erro.

Da primeira à última cena, os personagens do filme riem de funerais e choram nos casamentos para finalmente entenderem que os melhores dias de suas vidas são os que passam enquanto aguardam a chegada de "dias melhores".

O Eurochannel convida os telespectadores para ver uma história sobre o que nossas amizades significam para nós e do poder que elas têm para nos ancorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado