Natiruts lança "Exército da Paz", parceria com Jacob Hemphill, vocalista da banda SOJA

Com a crença de que o amor e a paz devem prevalecer neste ano de 2020, o Natiruts convoca seus fãs a tomarem uma atitude inspirada na canção "Exército da Paz". A música, lançada na última sexta-feira (03), tem parceria de Jacob Hemphill, vocalista da banda norte-americana SOJA - um dos principais expoentes do Reggae no mundo. Esta é a segunda colaboração dos dois grupos, que já se uniram no single "Morning", lançado em março do último ano.

Escute - https://smb.lnk.to/ExercitodaPaz

Cantando a positividade e a união em uma verdadeira tropa que celebra a vida, a canção é inédita e autoral, composta por Luís Mauricio e Jacob Hemphill. Alexandre Carlo e Hemphill dão voz à mensagem da canção.

Para falar de um exército da paz, nada melhor que unir-se à banda SOJA, acrônimo de Soldiers Of Jah Army. Formado em 1997 na cidade de Virginia, em Washington, nos Estados Unidos, o grupo, que traz na bagagem duas indicações ao Grammy, convidou, em março deste ano, o Natiruts para colaborar na canção "Morning".  Agora, os brasileiros convidam o SOJA na nova canção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado