Novos episódios da franquia Chicago chegam ao Universal TV

Inéditos de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med voltam à programação das "Segundas de Chicago"

Cena do 8º episódio da 5ª temporada de Chicago Med (Divulgação: Universal TV)

Cena do 8º episódio da 5ª temporada de Chicago Med
(Divulgação: Universal TV)

Cena do 8º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire (Divulgação: Universal TV)

Cena do 8º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire
(Divulgação: Universal TV)

Cena do 8º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D. (Divulgação: Universal TV)

Cena do 8º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D.
(Divulgação: Universal TV)

Os novos episódios das séries "Chicago Med", "Chicago Fire" e "Chicago P.D." voltam dia 20 de janeiro para as "Segundas de Chicago", no Universal TV.  Uma ótima notícia para os fãs da franquia que poderão acompanhar os desfechos das mid-seasons a partir das 21h30.

Durante o 8º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, Maggie (Marlyne Barrett) recebe notícias perturbadoras sobre um novo amigo e quebra o protocolo para apoiá-lo. Um dos médicos é levado às pressas para uma cirurgia de emergência após um ataque violento. Um influenciador da internet permite que seus seguidores votem em conselhos médicos, forçando o Dr. Charles (Oliver Platt) a tomar uma decisão.

Chicago Fire – Severide (Taylor Kinney) aceita um novo desafio no Escritório de Investigação de Incêndio, mas começa com o pé esquerdo, e apesar de suas ordens, reabre um caso antigo. Quando a causa de um incêndio em um apartamento atinge o emocional de Herrmann (David Eigenberg), ele decide chegar ao fundo do ocorrido.

Chicago P.D. - Após se machucar durante a perseguição de um suspeito, Burgess (Marina Squerciati) recebe um diagnóstico chocante. Um caso de homicídio abre uma investigação de desaparecimentos. Voight (Jason Beghe) tem que tomar uma decisão sobre a justiça.

Criadas pelo aclamado Dick Wolf, a franquia "Chicago" surgiu com Chicago Fire, série que retrata o cotidiano dos bombeiros, da equipe de resgate e paramédicos da Brigada 51, do Departamento de Chicago. O sucesso da série abriu caminho para a criação de seu primeiro spin-off, Chicago P.D., que acompanha o Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago. Chicago Med completou a franquia ao trazer os desafios de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros do hospital Chicago Gaffney Medical Center.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”