NSC lança dois novos podcasts

Produções em áudio, Pai Total e Capital FC, se juntam a Fora do Tom e Tech SC

 

Florianópolis, 30 de janeiro de 2020

 

A NSC amplia sua presença no ambiente digital com a oferta de dois novos podcasts para serem consumidos a qualquer momento, em qualquer lugar. "Pai Total" e "Capital FC" foram lançados recentemente e se unem às produções "Fora do Tom" e "Tech SC".


A primeira edição de "Pai Total", produzido por Ânderson Silva e EdSoul, tem como convidado o também comunicador Alisson Francisco. O trio tem experiências diversas com a paternidade: enquanto Edsoul é veterano com quatro filhos, Ânderson aguarda a chegada de João Pedro e Alisson é pai de Laís. A intenção é discutir as questões relacionadas ao tema em conversas descontraídas que vão agradar pais, mães, filhos, avós, avôs e todos aqueles que se propõem a fortalecer a paternidade.

 

Outra estreia é o "Capital FC", focado no dia a dia e resultados de Avaí e Figueirense. Os jornalistas Kadu Reis e Mateus Boaventura trocam ideia sobre os clubes da Capital e trazem um olhar apurado sobre o que ocorre dentro e fora dos campos.

 

Os dois novos produtos se juntam ao "Tech SC", produzido por Eder Kurz e que analisa o cenário de inovação e startups do estado; e ao "Fora do Tom", de Upiara Boschi, uma conversa aprofundada sobre diversos assuntos de política, cultura e atualidades, em parceria com os jornalistas convidados Chico Lins e Mariana de Ávila. E as produções em áudio não param por aí: A Notícia, Santa, Diário Catarinense, CBN, Itapema e Atlântida também já preparam seus podcasts, trazendo ainda mais conteúdo para o NSC Total.

 

Todos os podcasts podem ser ouvidos em www.nsctotal.com.br/podcast, Spotify e iTunes.


IMAGEM - Ânderson Silva e EdSoul recebem convidados para falar sobre paternidade em Pai Total
CRÉDITO: Diorgenes Pandini


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado