Para promover Bear Grylls no National Geographic, jornalistas da ESPN comem pipoca com grilo e larva




ESPN Brasil mais uma vez foi palco de uma ação integrada com outra marca dos canais Disney. Dessa vez, a emissora esportiva promoveu a estreia de 'Celebridades à Prova de Tudo', novo programa da National Geographic apresentado pelo icônico aventureiro Bear Grylls.

No BB Debate da última sexta-feira (10), os comentaristas provaram pipocas com grilos e larvas assadas, insetos que já experimentados em explorações no meio da selva e lugares explorados no meio da natureza visitados por Bear Grylls.

Diante do inusitado alimento, o comentarista Celso Unzelte, chamado pela turma de 'professor' por possuir extensa carreira acadêmica e ser um historiador do esporte, comentou: "Vocês sabiam que mais de dois bilhões de pessoas em todo o mundo consomem insetos regularmente? Além de matar a fome, eles são fontes de proteína, vitaminas, minerais e gorduras saudáveis".

A estreia de 'Celebridades à Prova de Tudo' aconteceu neste domingo (12), com episódio duplo, no canal National Geographic. A atração contará com a participação de diversas celebridades ao longo da temporada, incluindo a presença da modelo e atriz Cara Delavinge no primeiro episódio. Joel McHale, ator e humorista americano participará do segundo episódio, enquanto a atriz Brie Larsson, que interpretou a Capitã Marvel no filme, é o destaque do terceiro episódio da atração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado