PLANEJAMENTO DE CARREIRA E SURPRESAS DO VIDA AGUARDAM MAMA JUNE E ALANA EM NOVA TEMPORADA

 
 
 
Honey Boo Boo chega à adolescência e se apaixona – ao mesmo tempo em que June suspeita estar grávida
 
 
 
Cena da série
 
Mama June e suas filhas, Alana – a eterna Honey Boo Boo – e Pumpkin, estão de volta ao TLC a partir de segunda-feira, 27 de janeiro, às 20h30, para a terceira temporada de MAMA JUNE: VIDA NOVA (Mama June: From Not to Hot). A série continua na casa dessa família comum que ficou conhecida no mundo todo depois do sucesso de Honey Boo Boo.
 
Ser epicentro de um fenômeno das redes sociais é estar sujeita a críticas e mudanças drásticas de vida. Mama June sabe bem disso: depois que Alana se transformou na Honey Boo Boo, vieram os haters, a separação, uma nova casa, a superação dos problemas do passado e uma nova imagem. Ela emagreceu dezenas de quilos, passou por cirurgia de redução de estômago e diversas intervenções estéticas.
 
Agora, June e Alana estão de volta aos palcos e participam juntas de concursos de beleza. A menina cresceu e está às voltas com a primeira paixão de adolescente enquanto a mãe tenta se esquivar do ex-marido e pai de Alana, Sugar Bear, e da relação conflituosa que mantem com a atual esposa dele, Jennifer.
 
A irmã de Alana, Pumpkin, casou-se com o namorado Josh e os dois têm uma filhinha linda, a pequena Ella. June e Alana assumem de vez a função de avó e tia da bebezinha, mas é chegada a hora de Pumpkin e Josh formarem seu próprio lar e saírem da casa de June – o que requer o amadurecimento do casal. No entanto, entre demandas da carreira artística e surpresas da vida, as três seguem com o característico bom humor.
 
No primeiro episódio da terceira temporada, June recapitula como foi protagonizar uma transformação gigantesca diante das câmeras. Agora, ela está sob pressão para não voltar à obesidade do passado. O namoro com Geno está na berlinda – apaixonada, June quer se casar, mas ele não corresponde às expectativas de compromisso matrimonial e ela ameaça colocar um ponto final na relação. A rivalidade entre June e Jennifer segue em dia – as duas estão sempre às turras e Jennifer decide que também passará por uma mudança estética de grande impacto.
 
Alana, por sua vez, está disposta a encarar os haters de frente, participando da edição mirim da maior competição de dança da televisão americana: Dancing With The Stars, gravada em Hollywood. A família organiza uma festa de despedida para Alana antes da viagem para os ensaios e apresentações do programa; Sugar Bear aparece na reunião e o clima pesa, mas Alana está totalmente concentrada em sua carreira – pelo menos até a inesperada visita do cupido.  June também precisa lidar com as surpresas da vida: ela suspeita estar grávida em meio à instabilidade de seu relacionamento com Geno que, por sua vez, tem problemas com a lei e é preso.
 
 
SERVIÇO
MAMA JUNE: VIDA NOVA (Mama June: From Not to Hot)
Estreia: segunda-feira, 27 de janeiro, às 20h30
Classificação indicativa: 14 anos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado