“Que História É Essa, Porchat?” ganha nova temporada no GNT

Programa estreia em março com convidados inéditos

 

(Divulgação GNT)

 

Com mais de 5,4 milhões de telespectadores impactados, a primeira temporada do "Que História É Essa, Porchat?", sob o comando de Fábio Porchat, fechou 2019 com chave de ouro. O programa conquistou a maior audiência do canal, em todas as suas plataformas, em seus cinco meses de exibição. 

O sucesso da atração não se limita apenas à TV. Nos perfis digitais oficiais da marca como Instagram, Facebook e Youtube, o programa já conta com mais de 89 milhões de visualizações. No canal oficial do GNT no YouTube, o recorte dos melhores momentos é líder em engajamento e views: o episódio em que Letícia Spiller conta suas aventuras como paquita, história do porre de tequila de Welder Rodrigues e o papo com Dani Calabresa renderam mais de 1MM de views cada. A atração também ocupou primeiro lugar no ranking nas plataformas de VOD, GNT Play e Now.

Vencedor do prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como melhor programa de TV em 2019, o "Que História É Essa Porchat" estreia uma segunda temporada em março. "Está no DNA do GNT contar histórias. Por isso apostamos tanto no programa: ele abre espaço para um diálogo leve e descontraído, em que personalidades conhecidas e anônimos compartilham situações e experiências inusitadas do cotidiano. Essa troca reflete nosso conceito 'Gente inspira GNT'. Estamos muito contentes com todo esse reconhecimento", comenta Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital das marcas GNT, Viva e Mais Globosat. 

Com produção da Porta dos Fundos, o programa semanal traz um bate-papo entre o apresentador e três convidados, além de participação da plateia, criando conexões entre eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado