R﹩19,90: Novo valor da assinatura mensal do DAZN passa a valer a partir de hoje



SÃO PAULO, 28 de janeiro - O DAZN anunciou, em dezembro do ano passado, que a partir do primeiro trimestre de 2020 haveria uma redução de 48% no valor mensal da assinatura do serviço, passando de R﹩37,90 para R﹩19,90. O novo posicionamento de preço é parte dos planos do DAZN para acelerar ainda mais seu crescimento no Brasil e entra em vigor nesta terça-feira, 28, estando disponível para os atuais assinantes do serviço. Aos novos, há ainda a aquisição do primeiro mês grátis.

O processo de alteração de preço envolve a comunicação aos consumidores e plataformas e, também, o tempo de processamento para cartões de crédito, bancos e plataformas de aplicativos. Por esta razão, o novo valor anunciado em dezembro passa a valer hoje. O DAZN reitera que a data efetiva de redução da mensalidade está sujeita aos termos e condições da loja de aplicativo de terceiros escolhida pelo usuário.

Desde que chegou ao país, em maio de 2019, o DAZN não parou de crescer, tornando-se o aplicativo esportivo mais baixado, liderando as estatísticas de downloads no Google Play e na Apple Store, na categoria esportes - segundo informações do App Annie, líder em dados e análises do mercado móvel.

Com planos ainda mais ambiciosos para o mercado brasileiro este ano, o novo preço e o contínuo investimento em direitos esportivos são parte da estratégia para atrair os consumidores que encontram na plataforma mais esporte ao vivo que em qualquer outro lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado