“Refazenda com Bela Gil” reúne família e amigos de Bela Gil em um cenário bucólico para falar sobre cultura e comida natural

Gilberto Gil, Rita Lee, Marina Lima, Chico César, serão alguns dos convidados do programa

 

(Divulgação GNT)

Um grande encontro com família e amigos, assim será "Refazenda com Bela Gil", novo programa de Bela Gil, que estreia dia 6 de janeiro no GNT, às 19h30. Refazenda abordará, entre outros temas, a valorização das culturas locais, a procedência e o aproveitamento dos alimentos, o manejo dos resíduos e sazonalidade, tudo em um bate papo descontraído com convidados e com um clima rural contagiante.

Serão 20 episódios ambientados em uma fazenda de orgânicos. "Refazenda é um projeto novo que mostra a importância da conexão com a natureza, da sensibilidade ao tempo, do afeto e encontros. Estou muito feliz com essa temporada que mostra outras formas de fazer comida e agricultura, uma verdadeira refazenda", comenta Bela.

Entre os convidados estão Marina Lima, Gregório Duvivier, Adriane Galisteu, Laura Neiva, Luisa Mell, Chico César, Duda Beat, Os Gilsons, a líder indígena Jerá Guarani, a família de Bela: filhos, irmãs e a avó Nair. O episódio de estreia conta com Gilberto Gil e Rita Lee, em um encontro épico, com direito a beliscos saudáveis, um bom papo e muita música. "Foi lindo receber meu pai e a Rita Lee, principalmente por poder proporcionar esse reencontro dos dois depois de 10 anos. Eles se amam e ficou muito explícito esse amor no programa", finaliza a apresentadora. 

 

Serviço:

"Refazenda, com Bela Gil"

Estreia: 6 de janeiro, às 19h30

Sinopse: Refazenda é o especial de verão da Bela Gil com 20 episódios ambientados numa fazenda de orgânicos. Bela fará receitas e papeará com convidados sobre procedência dos alimentos, entre outros temas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado