Sincroaventura chega a Harry Potter: Wizards Unite




Recurso da Niantic Real World Platform, conecta o jogo ao Google Fit e Apple Health e ajuda jogadores a desbloquear Prismas de Chave de Portal











São Paulo 29 de janeiro de 2020 - Esse recurso muito pedido oferece aos jogadores a opção de conectar seu jogo ao Apple Health ou ao Google Fit para registrar seu controle de passos - mesmo quando Harry Potter: Wizards Unite não estiver em execução. Uma vez que a função for ativada no menu de Configurações do jogo, a distância percorrida a pé pelo jogador será registrada em segundo plano e será aplicado em seus Prismas de Chave de Portal. O jogo também notificará assim que o prisma for desbloqueado. O Sincroaventura é totalmente opcional e pode ser desativada a qualquer momento nas configurações do jogo.

Junto com o SincroaventuraHarry Potter: Wizards Unite também disponibilizará várias atualizações para achaves de portal:

• À medida que os jogadores desbloqueiam o prismauma nova arte diferencia visualmente os diferentes tipos de Prismas - 2 km irá revelar uma Bota; 5 km uma Chaleira e 10 km uma Bola.

• Alguns ambientes das chaves de portal que estavam disponíveis durante os Eventos Brilhantestais como o Escritório da Umbridge, retornarão.

• Tocando nos Zonzóbulos dentro de quaisquer Chaves de Portal poderá recompensar os jogadores com energia mágica.

• Os jogadores também poderão descobrir fragmentos adicionais de magis que não foram capazes de serem coletados nas Chaves de Portal.

Para se manter atualizado sobre Harry Potter: Wizards Unite, próximos detalhes, visite www.wizardsunite.com e siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Harry Potter: Wizards Unite é construído em cima da Niantic Real World Platform e criado usando o design de jogos e a experiência em criação de conteúdo da WB Games San Francisco. Como novos recrutas da Força-Tarefa do Estatuto do Sigilo, os jogadores investigarão a atividade mágica caótica que está revelando a magia no mundo dos Trouxas e trabalharão juntos para solucionar o mistério dessa calamidade. Os jogadores poderão explorar seus bairros e cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, lançar feitiços, encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.

Harry Potter: Wizards Unite já está disponível gratuitamente na App Store para iPhone, na Google Play para Android e na Samsung Galaxy Apps Store para dispositivos Samsung.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado