SporTV2 transmite o primeiro Fla-Flu da história da Superliga

SporTV
Além do clássico carioca, rodada dupla de vôlei traz confronto mineiro que reedita a decisão da última temporada
Nos gramados, o Fla-Flu virou um símbolo do Rio Janeiro. Um clássico que completa 108 anos em 2020, mas que terá nesta terça-feira, dia 14, uma primeira vez. Na última rodada do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei, o Fluminense recebe o Flamengo, no Ginásio da Hebraica. A estreia do confronto nas quadras tem transmissão do SporTV2 a partir de 18h30, na rodada dupla de vôlei que traz na sequência o duelo mineiro entre Praia Clube e Minas.
 
As dupla carioca busca um lugar entre os oito times que, ao fim do segundo turno, se classificam para as quartas de final. O Fluminense é o sétimo colocado, com 13 pontos, enquanto o Flamengo está em 10º, com 7. A partida tem narração de Bruno Fonseca, com comentários de Fabi e reportagens de André Pessoa e Karin Duarte.
 
Logo após o Fla-Flu, o SporTV2 transmite, direto de Uberlândia, uma reedição da final da última Superliga: Praia Clube x Minas. Se a partida terminar com placar de 3 a 0 ou 3 a 1, o time vencedor fecha o turno em primeiro lugar. Se for para o tie-break, o Rio de Janeiro mantém a ponta. Bruno Souza narra, ao lado do comentarista Nalbert e dos repórteres Valéria Almeida Silva e Gleudo Fonseca Júnior.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS