“The Walking Dead: World Beyond” estreia na AMC na segunda-feira, 13 de abril

 

 

  • A terceira série do universo de "The Walking Dead" confirma a data de lançamento e apresenta novas imagens

 

  • Os fãs do mundo dos mortos-vivos descobrirão uma nova e surpreendente história concebida do universo produzido pela AMC

Annet Mahendru como Huck, Aliyah Royale como Iris e Alexa Mansour como Hope

 

 

São Paulo, 17 de janeiro de 2019 - "The Walking Dead: World Beyond", nova série do canal AMC que expande o universo de "The Walking Dead", já tem data de estreia confirmada no Brasil: será no dia 13 de abril, exclusivamente no AMC (114/514 da Sky e 145/645 da Claro TV).

 

Na série inédita, somos convidados a mergulhar em uma nova história bastante peculiar, ao mesmo tempo em que seguimos a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico.

 

"The Walking Dead: World Beyond" acompanha a trajetória de duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão.

 

Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre os outros.

 

Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

 

Cocriada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, "The Walking Dead: World Beyond" é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond. Com produção e distribuição da AMC Studios, "TWD: World Beyond" tem Gimple, Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath como produtores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada