Trio MTK lança "Certo Pra Você"

Misturando rap acústico e pop, grupo apresenta primeiro single do ano

Confira: https://smb.lnk.to/CertoPraVoce
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=4C0p4afx2aY

Passando o réveillon, mas ainda em ritmo de festa, MTK lança seu primeiro single de 2020, "Certo Pra Você", música composta e pensada para agitar os ânimos, que chega acompanhada de clipe com vibe alto astral.

"Certo Pra Você" chega com tudo para mostrar uma nova pegada do grupo nesse novo ano, incorporando uma mistura de estilos, entre sua pegada já conhecida de Rap Acústico, adicionando uma levada Pop. A música mistura elementos de HipHop e Pop, com referências de estilos que vem crescendo no brasil e que já são sucesso no exterior.

"A gente quer mostrar com esse primeiro lançamento um pouco do que está por vir para 2020, ano que a gente busca dar um salto na carreira. Queremos surpreender todo mundo com novos ares, sem perder a nossa essência. A música foi feita com a intenção de invadir e renovar o pop com um pouco da nossa cara", conta o grupo, que espera conquistar novos olhares com esse lançamento.

O single retrata a situação de um casal que acaba de se conhecer e se interessar, porém está com receio de se envolver. Com base na história da música, foi feito um videoclipe divertido, que mostra a disputa de um aluno popular do time de basquete e de um badboy do colégio pela menina mais adorável do ensino médio durante o baile de formatura, onde ocorre um show de uma banda. Meucci, Tasdan e Agatha são os personagens principais da história, além de interpretarem também a banda da festa.

Sobre:

Formado em 2018 por Agatha e Meucci, inicialmente o projeto MTK foi idealizado como uma produtora de videoclipes para fortalecer seus trabalhos solos e o de artistas independentes. Posteriormente, já com Tasdan na equipe, resolveram unir a paixão pela música e seus talentos para reestruturar o projeto, transformando-o em um grupo musical.

O primeiro lançamento, "Idas e Vindas", distribuído em janeiro de 2019, bateu a marca de 1 milhão de views no YouTube em apenas 1 mês. Além disso, permaneceu por 1 semana em 1º lugar na playlist "As 50 virais do Brasil" no Spotify. Hoje, a música está presente em playlists fortes da plataforma, como a "Pop Brasil", e conta com mais de 12 milhões de views no YouTube e mais de 10 milhões de streams no Spotify.

Na sequência colecionaram mais lançamentos de sucesso, "Tudo Igual", foi divulgado no Dia Internacional da Mulher e traz participação de 3 figuras femininas, além de um videoclipe que reforça a proposta. "Alcool da Madrugada" já ultrapassou 2.1 milhões de views no YouTube; "Lá Em Casa", também já deixou a marca do milhão para trás; e "Exceção", faz parte do projeto "Original MTK", que conta com várias colaborações, um total de 7 artistas cantando, com uma sonoridade orgânica.

Cariocas e apaixonados pela música, os integrantes procuram levar o projeto para o mercado com suas principais características: a identidade sonora, que mistura instrumentos orgânicos com eletrônicos, em um ritmo com referências de Rap e MPB, e letras simples, mas com conteúdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado