Tudo ou Nada: Seleção Brasileira




Estreia amanhã, dia 31, primeira série original brasileira da Amazon Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team). A série, que tem cinco episódios com uma hora de duração cada, acompanha a jornada da Seleção Brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo aos bastidores em diversos momentos do campeonato, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Produzida por Pitch International e bigBonsai, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Teamé a primeira edição de língua não-inglesa da franquia All or Nothing, que possui outras temporadas no Amazon Prime Video.



Sinopse

Tite, o técnico de futebol do Brasil, tem a tarefa de selecionar um time de jogadores para vencer a Copa América em casa. No entanto, quando o atacante Neymar Jr. é forçado a ficar de fora devido a uma lesão antes do início da temporada, a Seleção Brasileira deve seguir uma jornada de fé, fraternidade e trabalho duro para reinventar sua identidade e reconquistar uma base de fãs insatisfeita, enquanto busca garantir o primeiro título do torneio em 12 anos. Do vestiário, passando pelos treinamentos até os jogos, acompanhamos com acesso inédito aos bastidores do time de futebol mais famoso do mundo.

Episódio 1

Enquanto a imprensa e os fãs duvidam da Seleção Brasileira, os jogadores chegam à Teresópolis para se preparar para a Copa América, mas nem tudo está bem com o atacante Neymar Jr.

Episódio 2

Sem o talismã Neymar Jr., a equipe é vaiada após a vitória pouco convincente na abertura da Copa América contra a Bolívia, antes de seguir para a Bahia e enfrentar a Venezuela.

Episódio 3

Uma final de grupos que tem que ser vencida contra o Peru é seguida por um emocionante jogo de quartas-de-final contra o Paraguai, onde o astro Gabriel Jesus é o centro das atenções.

Episódio 4

A equipe de Tite está começando a se equilibrar, mas agora eles devem derrotar seu rival mais antigo que conta com o melhor jogador do mundo para chegar à final da Copa América.

Episódio 5

O Brasil agora está pronto para a vitória no maior palco de todos, mas os torcedores brasileiros continuam céticos em relação ao grupo de jogadores e se eles têm o necessário para ir até o fim no Maracanã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado