VITOR KLEY ACONSELHA MÚSICOS ANÔNIMOS EM BUSCA DE NOTORIEDADE NA CARREIRA: “UMA HORA VAI VIR UMA COISA BOA”


 

Dono do sucesso O Sol é o convidado de estreia do programa Astro Pop, que vai ao ar no dia 1 de fevereiro, às 23h30, no canal de TV por assinatura Music Box Brazil

 

Para cantores anônimos, emplacar o primeiro single nas paradas musicais pode abrir portas à virada na carreira. Mas a ansiedade incessante pode dificultar essa transição profissional. Já diz a crença popular: quando menos se espera, o sucesso acontece. É sobre essa experiência que o cantor e compositor de hits como O Sol, Vitor Kley, compartilha na estreia do programa Astro Pop, no dia 1 de fevereiro, às 23h30, no canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

 

Vitor lançou os dois álbuns iniciais da carreira de maneira independente, com produção de um deles do cantor Armadinho. Em 2016, estreou seu primeiro EP pela gravadora Midas Music, com produção de Rick Bonadio. Embora as oportunidades evoluíssem ano a ano, a busca incessante por um hit nacional gerou dúvidas no  jovem músico. "Muita coisa não acontecia de vez. Não tinha aquela música que mudava a minha vida. Então, falei para meu produtor: 'vou pra casa dá um tempo. Tá sendo muita coisa pra mim e não tá rolando'", lembra Vitor ao Astro Pop.

 

A iluminação popular só veio em 2017, quando Vitor decidiu se reconectar às suas origens, inspirada em uma atividade cotidiana. "Eu tava (sic) surfando em Balneário Camboriú. Tava (sic) um tempo meio nublado, não tinha aquele sol escaldando. Eu fiquei pensando: 'se tivesse sol, ia ser um dia perfeito'. Eu voltei pra casa e comecei a escrever uma carta pedindo para que ele aparecesse, então é um pedido mesmo", conta o artista. A música projetou a tão desejada virada na carreira, sendo uma das mais tocadas naquele ano em rádios e plataformas de streaming.

 

Vitor revela ao programa que suas letras têm o próposito de transmitir positividade ao público. Filho de artista plástica e pianista por hobby, o cantor e compositor dá uma dica aos músicos que também almejam notoriedade. "O lance da composição é pensar em um negócio e pôr para fora, seja ruim, seja bom. Uma hora vai vir uma coisa boa. Tem de escrever quantas músicas der na telha", aconselha. Durante a atração, o gaúcho também fala sobre próximos singles, relação com família e carreira internacional, enquanto responde a fãs em live no  seu Instagram e canta versões acústicas de Morena e Adrenalizou, entre outras faixas.

 

Em formato cross media, o programa Astro Pop reúne cantores e bandas populares de diversos segmentos em depoimentos sobre assuntos variados da carreira profissional e vida pessoal. Eles também respondem a perguntas de fãs enviadas por meio de live no perfil do artista no Instagram. O bate-papo é intermediado por apresentações acústicas de sucessos marcantes. A atração é idealizada e dirigida pelo experiente Jodele Larcher com produção da Inova TV.

 

SERVIÇO

Estreia do programa Astro Pop com Vitor Kley

Quando: 01/02, às 23h30

Canal por assinatura: Music Box Brazil

Idealização e direção: Jodele Larcher

Produção: Inova TV

Reprise: 02/02, às 11h30 e 23/02, às 21h15

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado