VIVA conquista público jovem e comemora ano de sucesso de audiência

 

 

 

O ano de 2019 foi de marcos para o VIVA, que alcançou a liderança entre os canais da TV paga (1). A reprise da novela de Walcyr Carrasco, "O Cravo e a Rosa", garantiu a maior audiência de novela da história do VIVA, conquistando a liderança no ranking da TV Paga no seu horário de exibição[2]   E não para por aí: o canal também chamou atenção dos mais jovens para sua programação. No comparativo entre 2018 e 2019, durante o total do dia, foi o que mais ganhou audiência entre o público até 17 anos[3]O sucesso também foi registrado nas redes sociais. Em 2019, o VIVA teve mais de 194 milhões de visualizações e 8 milhões de interações, somados Instagram, Facebook e YouTube[4].   

"Os resultados mostram a receita de sucesso, uma programação que valoriza as produções nacionais que marcaram época e gerações e que ainda continuam com tramas atuais e relevantes", comenta Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital das marcas GNT, Viva e Mais Globosat.

Para 2020, o canal espera aumentar este sucesso. "Brega e Chique" já está confirmada em sua programação, com estreia no dia 19 de fevereiro. A novela, escrita por Cassiano Gabus Mendes, acompanha a história de duas mulheres de mundos completamente diferentes, que se cruzam ao descobrir que eram casadas com o mesmo homem. Também para este ano estão previstas as exibições de "Escolinha Nova Geração", "Louco Por Elas" e "Doce de Mãe". Além dos especiais, "Por Toda A Minha Vida", Elis Regina e Renato Russo em março e Roberto Carlos em abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada