WCnoBeat, precursor do trap-funk, lança clipe ao lado de Pedro Sampaio & FP do Trem Bala


Confira: https://SMB.lnk.to/Balanca

Assista: https://youtu.be/vXo7kIBgCk8

WCnoBeat lança seu primeiro single do ano, "Balança", sendo uma amostra do disco previsto para março. Com participação de Pedro Sampaio e FP do Trem Bala, duas das mais de 30 participações que estarão no álbum, a música tem tudo para agitar os bailes com muita dança.

Trazendo a essência que o consagrou, unindo trap e funk, a música tem também uma levada mais pop, mais dançante, que tem tudo para se refletir nos shows, com todo o público se envolvendo, inclusive WCnoBeat, um dos poucos DJs que apresenta e participa da coreografia.

"Curti muito fazer essa música com o Pedro e o FP, que antes de tudo são meus amigos. Fazer esse som foi algo novo para mim também porque eu coloquei dois DJs cantando. O Pedro já cantava e o FP tava nessa onda de querer se aventurar, então eu já aproveitei e juntei a ideia dele com a nossa", conta WC. "A música já chegou com o refrão do Pedro Sampaio, mas finalizamos juntos. E a música foi toda construída nesse clima, de muitos amigos no estúdio. Até o Kevin O Chris ajudou, foi aquele molho secreto, deu umas dicas dentro da produção", complementa.

Pedro Sampaio dá mais detalhes sobre a construção da música. "Sou fã do WC e do processo de criação dele. Quando recebi o convite para participar do seu novo disco sabia da responsabilidade e do meu papel no projeto! Encontramos no estúdio e tudo aconteceu rápdio, tivemos uma sintonia incrível e 'Balança' foi criada em poucas horas". FP também comenta sobre a honra de participar do projeto do WCnoBeat: "To muito feliz de estar fazendo parte desse hit 'Balança', com duas grandes referências. Quando eu recebi o convite eu fiquei muito surpreso, primeiro porque era o WC. Aí fiquei ainda mais surpreso porque ele falou que eu ia cantar. Isso para mim foi um desafio muito grande. Nunca pensei que ia sair em um disco do WC, ainda mais cantando e isso me deixou muito feliz. Só tenho a agradecer".

O clipe conta com direção de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, e foi gravado no Rio de Janeiro, no topo de um prédio com uma bela vista. A dança é marca presente durante o clipe, que também mostra WC, Pedro Sampaio e FP do Trem Bala balançando no ritmo da batida.

Este é o primeiro lançamento do novo álbum do DJ/produtor, muito aguardado e pedido pelos fãs. Ao todo serão mais de 30 participações, incluindo Ludmila, Vitão, Anitta, MC Rebecca, Karol Conka, entre outros. Além do novo disco, 2020 separa muita novidade e coisas boas para WC, que será uma das atrações do Lollapalooza.

Sobre WCnoBeat:

Integrante da Medellin Records, que assinou com a Sony Music, WCnoBeat é o codinome do produtor capixaba Weslley Costa. Com um estilo único, ele aposta no trapfunk e vem inovando a cena do rap. Em 2018, o produtor lançou seu primeiro álbum, intitulado "[18K]", com participação de nomes do funk e do rap. O trabalho já conta com mais de 300 milhões de execuções, juntando YouTube e Spotify, além de somar mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado