A CULPA É DA CARLOTA DESMISTIFICA COMENTÁRIOS MACHISTAS NO PRÓXIMO EPISÓDIO DO PROGRAMA



Mulher não pode falar palavrão

Toda mulher com roupa curta está pedindo

Toda mulher quer casar e ter filhos



Episódio inédito da primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino vai ao ar dia 17 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central

A nova produção nacional vai contar com expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI)

Culpa é da Carlota vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina



Divulgação Comedy Central 


São Paulo, fevereiro de 2020 - Artistas maravilhosas e divas absolutas, Cris WersomArianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão de volta para o terceiro episódio de A Culpa é da Carlota que vai ao ar segunda-feira17 de fevereiroàs 22h, no Comedy Central.

Brasil varonil até demais! O que pouca gente sabe é que também é feminil. Cheio de mulherão da p*.

Na hashtag da semana - #OISUMIDA - sobrou para os pais que não mandam nem meme no whatsapp para os filhos e para o pai da Bruna, que está sumido há muito tempo. Beijo, Sr Louise!

Em Véia que a gente ama, Cris confessa que AMA velhinhos e compartilha uma experiência espiritual pela qual passou. Parece que sua avó, já falecida, tentou contato enquanto ela estava em um SPA. "Ela tinha Alzheimer. Acho que só queria me perguntar qual era a porta do céu".

Para você mulher que tem medo de andar sozinha à noite, o quadro MINAS EM PERIGO dá dicas imperdíveis. E a mais importante delas é: tenha certeza de que o spray de pimenta não está virado para o seu rosto antes de usá-lo.

Choque em comediantes? Temos. Bruna e a Arianna são eletrocutadas ao errarem perguntas sobre assuntos nada importantes. Dadá incentiva as colegas CHOCADAS: "Pensem no salário de 225 mil reais que vocês estão ganhando".

Em MEU HÁBITO, MEU VÍCIO as meninas abrem o coração e mais do que comprovam que de perto, absolutamente ninguém é normal.

E como A Culpa da Carlota é puro feminismo, em CAÇADORAS DE MITO elas desmistificam afirmações como "toda mulher com roupa curta está pedindo", "mulher não tem amigo homem" e "mulher não pode falar palavrão".

E elas dão aula! Perfeitas sem defeito.

SERVIÇO - A CULPA É DA CARLOTA

Estreia: segunda-feira, 17 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central.

Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado