A&E - Destaques de 3 a 9 de fevereiro

3/2, segunda-feira, 22h50

O Predador, versão de 1987 com Arnold Schwarzenegger, é o destaque da faixa A&E Movies

Indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais em 1988, O Predador (imagem), que o A&E Movies exibe nesta terça, é considerado um clássico de ação e ficção científica dos anos 80. Estrelado por Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários), deu origem a uma franquia de sucesso, que inclui quatro filmes, dois spin-offs e diversas adaptações para games e quadrinhos.

Na trama, uma equipe de oficiais das forças especiais, liderada pelo Major Dutch (Schwarzenegger), é enviada a uma missão de resgate na Guatemala. Assim que chegam à floresta, percebem que há algo errado. E logo descobrem que estão sendo caçados por uma criatura muito forte e com grande habilidade de se camuflar.

O Predador (Predator, 1987, EUA)
Gênero: 
ação, aventura, ficção científica
Direção: 
John McTiernan
Elenco: 
Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers, Kevin Peter Hall

Classificação Indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4/2, terça-feira, 22h50

Nesta terça, A&E Movies exibe longa de ação com Bruce Willis e 50 Cent

Estrelado por Bruce Willis (Sexto SentidoDuro de Matar) e pelo rapper 50 Cent (Rota de Fuga), o filme Sem Lei traz muita ação na faixa A&E Movies. Na trama, três amigos de Detroit, Sonny (50 Cent), Vincent (Ryan Philippe, À Sangue Frio) e Dave (Brett Granstaff, A Máquina) planejam um golpe, mas tudo se complica quando um deles decide trair e matar os demais.

O que ele não sabe é que Sonny sobreviveu ao ataque e busca a ajuda de Biggs (Bruce Willis), um líder da máfia, para se vingar.

Sem Lei (Set Up, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: 
Mike Gunther
Elenco: 
50 Cent, Bruce Willis, Ryan Phillippe

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/2, quarta-feira, 22h50

Faixa A&E Movies apresenta longa estrelado por John Cusack

Estrelado por John Cusack (2012Alta Fidelidade), o filme Códigos de Defesa é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. Na trama, Emerson Kent (Cusack) é um agente de operações em crise, que é enviado para uma estação de transmissão da CIA, localizada no meio do nada. Sua missão é proteger a jovem criptologista Katherine (Malin Akerman, Billions, Rock of Ages: O Filme). Mas a tranquilidade não dura muito, e os dois devem lutar por suas vidas.

Códigos de Defesa (The Numbers Station, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Kasper Barfoed
Elenco: John Cusack, Malin Akerman, Liam Cunningham, Richard Brake

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 6/2, quinta-feira, 18h50

A eletrizante série As Primeiras 48 Horas retorna ao A&E com episódios inéditos nesta quinta

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que retorna em nova temporada nesta quinta.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Casa dos Horrores, em Tulsa, um cruel ataque de martelo deixa dois jovens agarrados à vida. E os detetives correm para pegar o suspeito antes que ele ataque novamente. Em Atlanta, os policiais descobrem que um ato desinteressado da vítima levou ao assassinato.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 6/2, quinta-feira, 21h10

Após se recuperar de um atentado, Lily Rush está de volta, na quinta temporada de Cold Case

A&E exibe com exclusividade a quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é um dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro da quinta temporada, Emoção de matar, Rush volta ao trabalho após receber um tiro e tenta convencer Stillman, e também a si mesma, que as emoções estão sob controle para reabrir um caso de 1994, em que dois adolescentes puderam ter sido erroneamente acusados de matar três crianças a golpes.

Em seguida, em Aquela mulher, quando encontram uma camiseta sem manga no centro da roda de uma caminhonete abandonada, Rush e sua equipe reabrem um caso de 1998, no qual uma adolescente de 15 anos foi encontrada seminua e assassinada a golpes. A menina tinha reputação de promíscua no colégio, será  que isso motivou o crime?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/2, sábado, 20h45

Estrelado por Vin Diesel, longa Riddick 3 é destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, o A&E esxibe o terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas - composta por Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick.

Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) tem de enfrentar uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

9/2, domingo, 22h50 

A&E Movies exibe Anjo da Morte, longa de ação com Steven Seagal

Na trama de Anjos da Morte, Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe, mas são surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear seus passos e envia sua equipe nessa missão.

Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar milhões de dólares pelo tal artefato, que pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro.

Anjo da Morte (Angel of Death, 2012, EUA)
Gênero: 
Ação
Direção: 
Wayne Rose
Elenco: 
Steven Seagal, Sarah Lind, Amir Arison

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada