A ÉPICA HISTÓRIA DOS AMANTES DE DIFERENTES ÉPOCAS VOLTA AO FOX PREMIUM NA NOVA TEMPORADA DE “OUTLANDER”

A QUINTA TEMPORADA DO DRAMA ROMÂNTICO BASEADO NA SÉRIE DE BEST-SELLERS HOMÔNIMOS DE DIANA GABALON, CHEGA AO BRASIL À MEIA-NOITE DE DOMINGO (16) NO FOX PREMIUM 1

 

À meia noite do próximo domingo, 16 de fevereiro, (na madrugada de domingo para segunda-feira) a esperada quinta temporada de "Outlander", série indicada ao Globo de Ouro® que combina história, romance, ficção científica e aventura em uma narrativa cativante, volta ao FOX Premium 1. Todas as semanas, aos domingos, haverá um novo episódio no canal que também estará disponível no aplicativo da FOX para assinantes Premium.

 

Baseada na bem-sucedida saga de livros da escritora norte-americana Diana Gabalon, "Outlander" é estrelada pela atriz indicada ao Globo de Ouro® Catriona Balfe ("Truque de Mestre"), e conta a fascinante história de Claire Randall (Balfe), uma enfermeira militar que se casa com Frank Randall (Tobias Menzies, "007 – Cassino Royale"), um e ex-espião do Serviço de Inteligência Britânico. Após o seu casamento, Claire viaja misteriosamente no tempo para a Escócia no ano de 1743, onde é forçada a se casar com o jovem e galante guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan, "Heart of Lightness"), por quem ela acaba se apaixonando perdidamente. Assim, uma apaixonada aventura se acende, dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis.

 

Na quinta temporada, Claire e Jamie estão em plena luta para proteger aqueles que amam, enquanto passam pelos obstáculos da vida na América do Norte durante a Era Colonial. Criar um lar no Novo Mundo não é uma tarefa fácil, especialmente na zona rural da Carolina do Norte – e talvez o mais importante – durante um período de grandes revoltas políticas. Os Frasers se esforçam para se desenvolverem em uma sociedade que, como Claire bem sabe, está marchando em direção à Revolução.

 

Nesse contexto, em que o nascimento de uma nova nação americana será, em breve, anunciado, Claire e Jamie construíram, juntos, uma casa em Fraser's Ridge. Agora, Jamie deve defender sua casa construída em terras concedidas pela Coroa, embora sua nova responsabilidade o faça enfrentar seu padrinho, Murtagh Fitzgibbons, líder da rebelião regulatória. Jamie se vê forçado a esconder a verdadeira natureza de sua relação com Murtagh do governador Tryon, que o ordenou a acabar com a revolta que se espalha pela Carolina do Norte. Por sua vez, Claire tanta usar suas próprias habilidades e experiência como médica para manter sua família unida e protegê-la de qualquer mal. Com seu conhecimento do futuro, ela decide que deve ser ousada e ter a coragem de se arriscar, independentemente das consequências.

 

Enquanto isso, Brianna, filha de Claire e Jamie, e Roger MacKenzie, marido de Brianna, lutam para encontrar seus respectivos lugares neste mundo e se esforçam para afastar a sombra que Stephen Bonnet criou em suas vidas, que continua a atormentá-los enquanto criam o seu filho. Para os Frasers e sua família, a casa é mais do que apenas um lugar onde vivem, é onde eles estão construindo as fundações para o resto de suas vidas.

 

No dia 16 de Fevereiro chega a estreia da nova temporada da série romântica por excelência. É o dia de Jamie e Claire, de Brianna e Roger e de todos os amantes de "Outlander" com exibição no Fox Premium 1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado