Bloco “Unidos da Maratona” é no Globoplay

GLOBOPLAY
O Carnaval se aproxima e nada melhor do que uma poltrona confortável, um balde de pipoca e o Globoplay para quem quer aproveitar os dias de folia maratonando séries. 

A gente já até calculou o tempo que o folião espectador vai investir para zerar algumas das produções disponíveis na plataforma. Mas atenção! Os tempos são aproximados e o cronograma não inclui pausa para ir ao banheiro, então carregue bem o celular para acompanhar até no mobile e não perder um segundo sequer!
 
Confira abaixo agenda de blocos maratonas do carnaval 2020:
 
Sábado 22/02
 
7h – Arcanjo Renegado
1 temporada: 7h30min
Mikhael (Marcelo Mello Jr.) é um sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. No elenco também estão atores como Érika Januza, Leonardo Brício, Dani Suzuki, Alamo Facó, Rita Guedes, Flávio Bauraqui, entre outros. A obra é uma co-produção do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual. Tem criação de José Júnior, direção Geral de Heitor Dhalia e direção de André Godói.

14h30 – The Returned 
1 temporada: 8 horas
Drama de assassinato, amor e traição. Uma ex-alcoólatra é presa pelo assassinato de seu marido e, depois de dez anos na prisão, volta para casa na cidade onde seu filho está morando. Depois de estar bêbada na noite do assassinato, ela não se lembra de nada, mas aceita sua culpa. À medida que o tempo passa, as lembranças começam a voltar e tudo começa a tomar um novo rumo.
 
22h30 – Saco de Ossos 
1 temporada: 2 horas
Após a morte súbita da esposa, um romancista renomado, Mike Noonan (Pierce Brosnan), retorna à casa de campo do casal, onde ele recebe visitas paranormais e se envolve em uma batalha de custódia.
 
Domingo, 23/02
 
7h – Enclausurados 
1 temporada: 5h48min
Quando pessoas são inesperadamente confinadas, não sabendo quando serão libertadas, seus 'monstros' emergem fora de controle e sem lógica. Elas terão que confrontar suas questões mais íntimas.
 
12h50 – A Divisão
1 temporada: 3h18min
O Rio de Janeiro está acuado por uma onda de sequestros nos anos 90 e as forças de segurança chamam agentes de fama controversa para salvar a cidade de bandidos e até da polícia.
 
16h20 – Clique 
2 temporadas: 9h6min
Georgia (Aisling Franciosie Holly (Synnove Karlsen) são amigas, mas se afastam quando Georgia se aproxima de um grupo de meninas suspeito na faculdade. Holly decide investigar e descobre um esquema muito perigoso.
 
Segunda, 24/02
 
7h - Manifest 
1 temporada: 11h24min
A temporada mostra a tentativa de voltar à rotina dos passageiros que decolam da Jamaica em 2013 e aterrissam nos Estados Unidos em 2018. Aos poucos, eles entendem que o fenômeno pelo qual passaram pode esconder muitos segredos.
 
17h20 – Gabriel Medina 
Docussérie 1 episódio: 1h20min
A produção retrata a história e a evolução pessoal e profissional de um dos maiores nomes do surf mundial, Gabriel Medina, sobre a ótica de familiares, amigos e grandes nomes do esporte, como Kelly Slater, Mick Fanning e Lewis Hamilton.
 
18h40 – A Descoberta das Bruxas 
1 temporada: 5h50 
Diana Bishop (Teresa Palmer), historiadora e bruxa, embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito em Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso.
 
Terça, 25/02
 
7h - Aruanas 
1 temporada: 8 horas
Três amigas idealistas, Natalie (Débora Falabella), Luiza (Leandra Leal), Verônica (Taís Araújo), fundam a ONG ambiental Aruana e investigam as atividades de uma mineradora que atua na Amazônia, onde estranhos fatos ocorrem: pedidos de socorro anônimos, pessoas adoecendo de forma misteriosa, assassinatos e ameaças aos povos indígenas. Enquanto desvendam uma perigosa teia de crimes e segredos, essas mulheres precisam lidar com seus próprios fantasmas e dramas pessoais. 
 
15h – Sra. Wilson 
1 temporada: 3 horas
Alison Wilson (Ruth Wilson) vive um casamento feliz, mas a morte de seu marido traz à tona um mundo de mentiras e segredos, incluindo outra mulher que diz ser a Senhora Wilson.
 
18h – Killing Eve 
2 temporadas: 11h28
Eve (Sandra Oh) é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina e, por isso, embarca em uma perigosa caçada.
 
Quarta, 26/02
 
7h –  Shippados 
1 temporada: 6 horas

A comédia romântica acompanha a história de Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch), um casal com dificuldades de se enquadrar em um mundo de amores virtuais. A série traz uma análise sarcástica da sociedade criada pelos algoritmos da internet.
 
13h – Marília Mendonça – Todos Os Cantos 
1 temporada: 1h30min
Turnê Todos os Cantos, da cantora Marília Mendonça. Na primeira parada, um show surpresa no Pará. Depois, ela parte para a sua cidade natal, Goiânia.
 
14h30 – Young Sheldon 
1 temporada: 7 horas 
Para Sheldon (Iain Armitage), a infância não é nada fácil. Gênio da matemática e das ciências, ele enfrenta dificuldades no cotidiano e uma família "normal" que busca uma forma de lidar com ele.
 
Para aqueles que preferem focar em um bloco uma série:
 
American Horror Story 
8 temporadas: 2 dias e 17 horas
Uma antologia de terror, drama e muito sangue: a cada temporada há novas histórias, cenários e personagens perturbadores.
 
The Big Bang Theory  
12 temporadas: 4 dias e 6 horas
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Persons) são físicos brilhantes capazes de explicar o funcionamento do universo. O que nenhum gênio ensina a eles é como lidar com as pessoas.
 
The Office 
9 temporadas: 2 dias e 18 horas
A série retrata o cotidiano divertido dos empregados de um escritório de uma empresa fornecedora de papel, localizada na Pensilvânia.
 
BBB 
20ª edição do reality show que confina inscritos e convidados dentro de uma casa em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Transmissão 24 horas por dia, com 11 câmeras e conteúdo exclusivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado