Boomerang: DESTAQUES DE MARÇO



AVENTURAS PELUDAS E VIBRANTES

Oddbods - Novos episódios

No fundo, todo mundo é um pouco estranho, inclusive os Oddbods! Em março, acompanhe as aventuras peludas e vibrantes destas criaturas fofas e engraçadas, que estão sempre prontas para trazer humor às situações do nosso cotidiano - como esperar o ônibus ser surpreendido pela chuva ou até enfrentar um encontro desastroso. Os novos episódios de Oddbods serão exibidos toda quinta-feira, às 19h30*.


QUE FLINT VAI APRONTAR DESTA VEZ?


Tá Chovendo Hambúrguer - Novos episódios

Se você estava ansioso por aventuras inéditas de Tá Chovendo Hambúrguer, relaxe, elas chegaram e serão exibidas toda quarta-feira de março, às 19h*. Flint Lockwood é um adolescente que se esforça para ser reconhecido como inventor, mas vê suas invenções explodirem na cara. Ao lado dele tem Sam Sparks, uma meteorologista que vai ajudar o amigo a aprontar mais confusões na cidade.


COLECIONE SONS COM WEE E BOOM


WeeBoom - Novos episódios

Dois melhores amigos viajam pela Terra para colecionar sons e músicas de lugares diferentes. Juntos, eles vivenciam uma das coisas mais extraordinárias que um viajante pode ter: a liberdade de ir e vir conforme sopram os ventos. Seja na Itália, na Polinésia - e até no Brasil - ou em qualquer outro lugar, uma coisa é certa: Wee e Boom sempre se divertem. Prepare-se para curtir novos episódios de WeeBoom às 19h* de toda sexta-feirasó no Boomerang!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado