Canal Like dá dicas de filmes, séries e desenhos animados para quem prefere curtir o carnaval em frente à TV

 

O carnaval está chegando e o Canal Like (530 da Net/ Claro) vai salvar o feriadão daqueles que preferem descansar na frente da TV a cair na folia. No sábado, dia 22/02, o canal traz dicas de filmes, séries e animações que vão garantir as maratonas até a quarta-feira de cinzas!

 

Carnaval de filmes

Para começar, o Like lista três franquias de filmes imperdíveis: as trilogias "O Poderoso Chefão""Sobrenatural" e "De Pernas Pro Ar". A melhor saga de gângsters narra a jornada sangrenta da família de Don Vito Corleone. São brigas constantes com outros clãs pelo controle de vários negócios ilegais nos Estados Unidos dos anos 1940 e 1950. Marlon Brando, que já era um ator veterano, domina o filme. Dois anos depois, Copolla retoma a história em uma continuação que, para muitos, chega a superar o filme original. Agora Michael Corleone, vivido por Al Pacino, assume os negócios da família na tentativa de colocar tudo dentro da lei. Mas ao mesmo tempo em que sofre perseguições de outros mafiosos, ele também é investigado pelo governo americano. O público teve de esperar nada menos que dezesseis anos pela conclusão da trilogia.

Para os fãs de terror, a franquia "Sobrenatural" é uma boa pedida. Na história, o casal Josh e Renai se muda com os três filhos pra uma casa nova. Mas uma das crianças, Dalton, sofre um acidente e fica em coma. Os médicos não conseguem diagnosticar a causa. Desde então, Renai passa a testemunhar aparições na casa. Sem saber mais o que fazer, ela contrata a paranormal Elise Rainier. Durante a investigação, Elise constata que a casa não é assombrada; o próprio Dalton está possuído por uma entidade maligna.

A última dica para maratonar é a comédia "De Pernas pro Ar", protagonizada por Ingrid Guimarães. A atriz interpreta Alice, uma mulher de trinta e poucos anos que luta pra conciliar o emprego de alta executiva com os papéis de esposa e mãe. Até que o destino lhe prega uma peça cruel: ela perde o emprego e ainda ouve do marido que eles precisam dar um tempo. Quem acaba ajudando Alice é uma vizinha, Marcela (Maria Paula), que a convida para ser sócia em uma sex shop. Mas até as duas ficam surpresas quando conseguem transformar a sex shop num case de sucesso. O longa nacional fez tanto sucesso, que ganhou duas continuações.

 

Carnaval de séries

Chegou a vez dos apaixonados por séries. O Canal Like (530 da Net/Claro) selecionou três produções viciantes, daquelas difíceis de parar de assistir. A primeira delas é "Bates Motel", que revisita o universo do filme mais famoso de Alfred Hitchcock: "Psicose". Quem assistiu ao filme não esquece a revelação de quem era o assassino que matava hóspedes do motel. A série traz a história de Norman Bates para os dias atuais e reconta toda a sua juventude.

A segunda dica é a série de animação "Des-Encanto", uma sátira avassaladora aos filmes e séries de fantasia medieval. Bean é uma princesa que definitivamente não nasceu pra ser a donzela indefesa. Ela é farrista, é irresponsável e brigona. Ela se recusa a casar com o príncipe a quem foi prometida, e prefere passar seu tempo em companhia de um elfo sedento por aventuras e Luci, um demônio maligno. A Netflix anunciou que a terceira parte da história de Bean será lançada em 2020.

E para quem está planejando curtir um pouco de folia no carnaval e não tem tempo para assistir mais do que uma temporada de série, o Like indica uma história que começa, desenvolve e encerra em apenas nove episódios. A série "Watchmen" é passada 34 anos depois dos acontecimentos da graphic novel, quando encontramos um mundo que foi salvo do apocalipse nuclear, mas que não melhorou muito em outros sentidos. O racismo e a xenofobia estão mais fortes do que nunca, e um movimento supremacista branco coloca a sociedade em risco. Nessa época, os super-heróis ainda são considerados foras da lei, mas o mundo está tão perigoso que os próprios policiais precisam usar máscaras. A produção foi considerada uma das melhores realizações da HBO em 2019.

 

Carnaval de desenhos

O que fazer com as crianças no carnaval além de curtir os bailinhos espalhados pela cidade? Na hora do descanso em casa, que tal maratonar assistindo a bons desenhos animados? Em dezembro de 2017, a DreamWorks Animation e a Netflix anunciaram um reboot das aventuras de She-Ra. A série "She-Ra e as Princesas do Poder" narra a jornada de Adora, uma órfã criada pelo tirano Hordak, que governa Etéria com o apoio da sua horda de mutantes. Um dia, depois de se perder na floresta, Adora encontra uma espada mágica e se transforma em She-Ra. A Princesa do Poder fica sensibilizada pelo sofrimento do povo de Etéria e se une ao movimento de resistência. She-Ra e as outras garotas mágicas formam a Aliança das Princesas e a história se desenvolve em quatro temporadas.

A outra opção de desenho animado é "Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto". O protagonista é Tony, primo de Dominic Totetto, personagem do Vin Diesel no cinema. Tony foi recomendado pelo primo para liderar uma equipe de agentes secretos. A missão do grupo é se infiltrar em uma organização que está usando corridas de rua como fachada para operações criminosas. Com muita ação e excelente qualidade de animação 3D, a animação narra uma história contínua, que vai deixar a garotada grudada na poltrona do primeiro ao último episódio da temporada.

 

Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

Carnaval de Desenhos

Sábado, 22/02, às 10h

Assista também: terça, dia 25, e quinta, dia 27, às 10h

 

Carnaval de Filmes

Sábado, 22/02, às 15h

Assista também: terça, dia 25, e quinta, dia 27, às 15h

 

Carnaval de Séries

Sábado, 22/02, às 20h

Assista também: segunda, dia 24, quarta, dia 26, e sexta, dia 28, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada