Canal OFF: Destaques da programação - 09 a 14 de fevereiro

DOMINGO – 09/02

OFF Films – INÉDITO

Domingo, dia 9, às 19h

Any One of Us: O impressionante documentário sobre a história do ciclista Paul Basagoitia, que sofreu um terrível acidente de bicicleta que o deixou paraplégico. Acompanhe, sem cortes, a rotina, os medos e as incertezas de recuperação desse grande nome do BMX Mundial.

 

SEGUNDA – 10/02

OFF Séries – INÉDITO – 2º Episódio

Segunda, dia 10, às 19h30

Expedición Islas: Irmãos, surfistas, viajantes e documentaristas. Quatro características que fazem de Julián e Joaquín Azulay dois ótimos companheiros de viagem e exploradores. Na primeira expedição, conquistaram o apelido de "Gaúchos del mar" e, desde então, buscam realizar um sonho: Unir através do surf o continente americano com as Ilhas Malvinas.

 

Burle, Me Treina! – ESTREIA

Segunda, dia 10, às 21h30

Neste episódio: Lucas Chumbo mostra sua performance arrojada nas ondas gigantes e faz uma retrospectiva de sua vida. Ele explica como começou a sua relação com o surfe até conhecer Carlos Burle e conquistar seus troféus. Lucas vai com a família e Burle curtir o fim de semana no lugar que mais o conforta, a praia de Saquarema, no Rio de Janeiro. A família do Lucas fala da relação dele com Burle e seu crescimento profissional. Lucas reconhece a importância do apoio familiar e de Burle para ingressar na carreira. Lucas e Burle procuram equilíbrio físico e mental através da fisioterapia e um treino de jiu jitsu, respectivamente. Seu objetivo é ser campeão mundial de ondas grandes.

Burle, Me Treina!: Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 3ª Temporada – 3º Episódio

Segunda, dia 10, às 22h

Neste episódio: O episódio se passa em Saquarema, no Rio de Janeiro, com um bate papo com alguns treinadores nomes de peso do surfe, como os ex-tops Luke Egan e Dave Macaulay, e os profissionais Adam Robertson e Leandro Bastos. Ryan Callinan, Frederico Morais e seu treinador Richard "Dog" Marsh se deliciam com os pastéis e a temida pimenta brasileira. Para fechar, o free surfe épico na Barrinha e um depoimento emocionante de Leonardo Neves, ex-top e local de Saquarema que faleceu em 2019.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra um olhar diferente de Peter King, filmmaker oficial de John John Florence, para o circuito mundial de surfe. Acompanhamos tudo o que acontece com os melhores surfistas do mundo fora da arena de competição, como as sessões de freesurf, a interação entre eles e as viagens e surftrips que acontecem entre as etapas. A ênfase é em um olhar intimista, onde o comportamento, os destinos, e a cultura local fazem parte da narrativa e são a atração principal. A nova temporada entra na intimidade dos atletas e de suas famílias e mostra os bastidores e curiosidades em locais como Austrália, Bali, Rio de Janeiro, África do Sul, Thaiti, França, Portugal e Havaí.

 

TERÇA – 11/02

OFF Séries – 5º Episódio

Terça, dia 11, às 19h30

Epic Trails: Série emocionante e inspiradora que acompanha o anfitrião, Eric Hanson, enquanto ele conhece pessoas, lugares e descobre novas aventuras ao longo das principais trilhas do mundo.

 

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 4º Episódio

Terça, dia 11, às 21h30

Neste episódio: O casal continua em Cape Hatteras e aproveita para fazer kite e longboard. Marcela mostra suas habilidades como cabelereira e os dois contam como é sua rotina de trabalho dentro do ônibus. Por fim, seguem para o sul rumo ao próximo destino.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. "Morando na Estrada" venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

 

QUARTA – 12/02

20h - OFF Docs Especial – LUGARES DO MUNDO

O ano mal começou e o espírito aventureiro já grita! E antes das temporadas começarem, vamos compartilhar um pouco das histórias que acontecem nos quatro cantos do planeta!

El Mar, Mi Alma (Chile): Uma visão poética de uma viagem de surfe através da longa costa do Chile. Diferente do formato de filme de surfe convencional de alta performance, 'El Mar, Mi Alma' é a combinação poética de som e imagem para aproximar a sensação do Soul Surfer.

 

Casa T-Cross – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 12, às 21h

Casa T-Cross: Reunidos em uma casa no Rio Grande do Norte, na região de Pipa e Tibau do Sul, a família Seadi se encontra com amigos de vida e do kitesurf para vivenciar dias de verão em um dos melhores lugares do Brasil tanto para o kitesurf quanto para relaxar.

 

Jornada Dupla – 2º Episódio

Quarta, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Neste episódio de Jornada Dupla, acompanhamos as múltiplas jornadas de Ana Paula Wehba, que se divide entre a Direção de uma grande revista e a canoagem. Além disso, vemos a rotina de mãe de Ana Paula, que encontra um tempinho entre escritório e treinos para se dedicar a família.

Jornada Dupla: A série acompanha a rotina de grandes empresários que dividem a vida de negócios com o amor pelo esporte. Eles compartilham o dia a dia e mostram que a rotina do escritório pode caminhar junto com uma vida conectada com a natureza e ao ar livre.

 

Verão De Boa – 4º Episódio

Quarta, dia 12, às 22h

Verão De Boa: A bordo de uma Kombi, o fotógrafo e cozinheiro vegano Osvaldo e a atriz Diana partem em uma aventura inédita pelo Brasil em busca de um verão fora do óbvio, mostrando como o brasileiro é criativo e sempre encontra uma maneira de relaxar em meio ao caos da cidade. Durante cinco episódios o casal pega a estrada rumo às capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Curitiba, atrás de lugares, personagens e histórias inspiradoras de quem leva uma vida mais tranquila mesmo morando na cidade grande.

 

SEXTA – 14/02

Brazilian Storm – 16ª temporada – 5º Episódio

Sexta, dia 14, às 21h

Neste episódio: Alex Ribeiro nasceu e foi criado na Praia Grande, em São Paulo. O surfista, um dos destaques do cenário nacional nos últimos anos, aproveita o tempo livre para curtir a cidade natal e matar as saudades da família. O brasileiro apresenta um pouco da casa onde cresceu e fala do incentivo que teve de Neto Neves. Mesmo quando não está competindo, Alex Ribeiro nunca perde o foco: ele aproveita para pegar algumas ondas ao lado de amigos na praia onde aprendeu a surfar enquanto faz planos para a próxima temporada.

Brazilian Storm: O programa acompanha a "tempestade brasileira" nos bastidores do Circuito Mundial de surfe profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado