Canal OFF: Destaques da programação - 17 a 21 de fevereiro

SEGUNDA – 17/02

OFF Séries – 3º Episódio

Segunda, dia 17, às 19h30

Expedición Islas: Irmãos, surfistas, viajantes e documentaristas. Quatro características que fazem de Julián e Joaquín Azulay dois ótimos companheiros de viagem e exploradores. Na primeira expedição, conquistaram o apelido de "Gaúchos del mar" e, desde então, buscam realizar um sonho: Unir através do surf o continente americano com as Ilhas Malvinas.

 

Burle, Me Treina! – 2º Episódio

Segunda, dia 17, às 21h30

Neste episódio: Lucas Chumbo precisa se preparar para o campeonato Nazaré Challenge e segue para treinar na cidade de Nazaré, em Portugal, com sua equipe e Aline Adisaka. Ele conta sobre todas as emoções que o lugar passa. Os treinos começam e Burle leva Lucas para desenvolver seu lado respiratório e mental, com Andrew Cotton e seu treinador Andrew Blake. Outro dia começa, é aniversário do Burle e dia de treino na água.

Burle, Me Treina!: Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 3ª Temporada – 4º Episódio

Segunda, dia 17, às 22h

Neste episódio: O episódio traz o final da etapa do Brasil e você conhece o sósia argentino de John John Florence, mais conhecido como Juan Juan. Depois, segue com o campeão da prova Filipe Toledo para uma surftrip até o Panamá, onde ele explora ondas pouco conhecidas ao lado do havaiano Barron Mamiya e do aussie Yadin Nicol. Por fim, partimos para Jeffrey's Bay, na África do Sul, palco da 6ª etapa do ano. Lá, acompanhamos os tops Sebastian Zietz e Ezekiel Lau numa sessão de Foil e encerramos os trabalhos com um treino épico num JBay clássico com a presença dos maiores nomes do surfe mundial.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra um olhar diferente de Peter King, filmmaker oficial de John John Florence, para o circuito mundial de surfe. Acompanhamos tudo o que acontece com os melhores surfistas do mundo fora da arena de competição, como as sessões de freesurf, a interação entre eles e as viagens e surftrips que acontecem entre as etapas. A ênfase é em um olhar intimista, onde o comportamento, os destinos, e a cultura local fazem parte da narrativa e são a atração principal. A nova temporada entra na intimidade dos atletas e de suas famílias e mostra os bastidores e curiosidades em locais como Austrália, Bali, Rio de Janeiro, África do Sul, Thaiti, França, Portugal e Havaí.

 

TERÇA – 18/02

OFF Séries – 6º Episódio

Terça, dia 18, às 19h30

Epic Trails: Série emocionante e inspiradora que acompanha o anfitrião, Eric Hanson, enquanto ele conhece pessoas, lugares e descobre novas aventuras ao longo das principais trilhas do mundo.

 

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 5º Episódio

Terça, dia 18, às 21h30

Neste episódio: O casal pega a estrada rumo ao sul até a Flórida. No caminho, conseguem aproveitar o primeiro dia quente da viagem e surfam de longboard em uma praia. Eles também param em um camping para produzir as cortinas do ônibus.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. "Morando na Estrada" venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

 

QUARTA – 19/02

20h - OFF Docs Especial – LUGARES DO MUNDO

O ano mal começou e o espírito aventureiro já grita! E antes das temporadas começarem, vamos compartilhar um pouco das histórias que acontecem nos quatro cantos do planeta!

Second Souffle (Marrocos): A história de seis surfistas no Marrocos, profissionais franceses, amadores locais e a forma como eles saem de suas rotinas para tentar construir suas vidas em torno de uma paixão em comum.

 

Jornada Dupla – 3º Episódio

Quarta, dia 19, às 21h30

Neste episódio: João Pedro Simonsen larga sua vida de conforto em São Paulo para se jogar em uma aventura no Himalaia, onde passou vinte dias nas alturas com o seu paraglaider. Dormindo em barracas e pegando carona com locais, Simonsen se diverte e nos traz imagens magnificas dessa experiência na Índia. Apaixonado pelo céu, Simonsen divide a rotina entre fazer os negócios funcionarem e achar o caminho através das térmicas para fazê-lo voar mais alto. 

Jornada Dupla: A série acompanha a rotina de grandes empresários que dividem a vida de negócios com o amor pelo esporte. Eles compartilham o dia a dia e mostram que a rotina do escritório pode caminhar junto com uma vida conectada com a natureza e ao ar livre.

 

Verão De Boa – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 19, às 22h

Verão De Boa: A bordo de uma Kombi, o fotógrafo e cozinheiro vegano Osvaldo e a atriz Diana partem em uma aventura inédita pelo Brasil em busca de um verão fora do óbvio, mostrando como o brasileiro é criativo e sempre encontra uma maneira de relaxar em meio ao caos da cidade. Durante cinco episódios o casal pega a estrada rumo às capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Curitiba, atrás de lugares, personagens e histórias inspiradoras de quem leva uma vida mais tranquila mesmo morando na cidade grande.

 

SEXTA – 21/02

Brazilian Storm – 16ª temporada – 6º Episódio

Sexta, dia 21, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a "tempestade brasileira" nos bastidores do Circuito Mundial de surfe profissional.

 

Pela Rua – 9ª temporada – ESTREIA

Sexta, dia 21, às 21h30

Neste episódio: Zodi, Tuca e Samelo estão de volta para filmar em terras brasileiras. As sessões começam em Fortaleza, com Lucas Rabelo, Henrique Muskito e mais uma galera de peso, para dar início à viagem que segue até Aracajú, mostrando o skate nordestino.         

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de "Pela Rua", o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado