Channing Tatum caminha em rio congelado e se aventura nas montanhas da Noruega em programa de TV

 

Neste domingo (16), o National Geographic apresenta o episódio inédito de Channing Tatum testando seus limites no programa "Celebridades à Prova de Tudo", com o aventureiro Bear Grylls. Antes disso, os espectadores podem assistir o comediante Rob Riggle e o ator Armie Hammer também vivendo aventuras extremas

 

O programa Celebridades à Prova de Tudo, do National Geographic, leva famosos para áreas de natureza remota ao redor do mundo e os coloca em situações inimagináveis. Cinco anos depois, o ator norte-americano Channing Tatum se reencontra com o especialista em aventuras Bear Grylls para uma nova missão. Desta vez, eles irão para as montanhas da Noruega no episódio "Em Testes de Resistência", que será exibido neste domingo (16), às 21h00 no canal.

 

A jornada começa quando os dois põem à prova seus conhecimentos de paraquedismo em terrenos acidentados com áreas rochosas e penhascos enormes. Durante a viagem de onze quilômetros, Bear Grylls testa Tatum e suas habilidades de sobrevivência, o desafiando a procurar por comida e atravessar corredores estreitos dentro de grandes rochas. A aventura continua com eles imersos em um rio congelado por três minutos para, na sequência, testarem seus raciocínios. Este treino é semelhante ao que é feito pelos Navy Seal, marinha de elite dos Estados Unidos. 

 

Antes disso, a partir das 18h45, o canal reprisa episódios anteriores da temporada começando com o comediante Rob Riggle escalando uma montanha gelada na Islândia e, em seguida, o ator Armie Hammer enfrentando seu medo de altura ao mergulhar nas águas da Sardenha em busca de uma caverna subaquática usada por contrabandistas.

 

Para mais informações de #BearGryllsNoNatGeo, acesse o link abaixo:

nationalgeographicbrasil.com/video/tv/celebridades-prova-de-tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado