Conheça a Liga da Justiça em bonecos flexíveis e colecionáveis


Recrie batalhas e modele poses divertidas com a superflexibilidade dos seus personagens favoritos
Já imaginou ver a Mulher Maravilha, Superman, Batman e Flash ainda mais poderosos? Para dar ainda mais asas à imaginação e recriar cenas icônicas dos filmes e séries, a Warner Bros. e a Mattel acabam de lançar a linha DC Flextreme, da Liga da Justiça, em bonecos flexíveis e colecionáveis.

Reunindo alguns dos super-heróis favoritos das crianças, a linha traz os personagens com "novos poderes": a superflexibilidade nos pontos certos, como cabeça, braços e pernas, tudo para criar poses únicas e divertidas, e o formato em miniatura colecionável, perfeito para que cada um deles possa se infiltrar em diversos lugares no combate ao mal.
Uma característica marcante dos bonecos infantis são suas expressões caricaturais, deixando a brincadeira ainda mais divertida. O brinquedo é indicado para crianças de três anos ou mais e pode ser encontrados em toda a rede PB Kids e Ri Happy, com preço sugerido de R$ 59,90 (cada boneco).

Bonecos dos super-heróis mais emblemáticos da DC Comics: Batman, Flash, Mulher Maravilha, Super-Homem, entre outros. Personagens em 7 polegadas, super flexíveis, ideais para criar poses únicas e divertidas. Indicado para crianças de 3 anos ou mais. Preço: R$ 59,90 (cada boneco).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado