“Dependentes”, série de Marco Atberg, discute relacionamentos entre pais e filhos no 11º episódio


A série "Dependentes" dirigida por Marco Altberg, chega ao 11º episódio (As Coisas Fora do Lugar) nesta quarta, dia 5, com exibição no Canal Futura. Nessa semana, as discussões do grupo de ajuda comandado por Jonas (Jorge Caetano) focam especialmente nas histórias de Duda (Elias Hatab), Marlene (Séfora Rangel), Moreira (Márcio Ricciardi), Stênio (Hélio Ribeiro), Luisa (Ana Paula Tabalipa) e Vânia (Isadora Ferrite).

Marlene leva o filho, Duda, para o encontro com o grupo e todos estranham a ausência de Moreira que, supostamente, precisou substituir um amigo no plantão. Porém, o policial aparece no meio da sessão e não explica aos presentes o que de fato ocorreu. Durante a conversa, Moreira expõe algumas frustrações no relacionamento com o filho e Duda também coloca seu ponto de vista na roda. Os dois passam a relação a limpo com muita sinceridade.

Enquanto isso, a lata de biscoitos que Marlene leva à reunião causa curiosidade em todos. A lata é um presente para Vanda e representa mudanças positivas na vida do presenteado. No interior da embalagem, estão sal, açúcar, azeite, farinha e licor; para não faltar nada à Vanda e também trazer um pouco de leveza e humor.

Stênio e Luiza também têm destaque no episódio. Pai e filha lembram histórias do passado e Stênio conta ao grupo sobre algo que aconteceu com ele há uma semana, quando resistiu ao vício do álcool e não cedeu aos apelos do "amigo", que tentou o convencer a beber. Ao contrário do que todos esperavam, ele não cede e joga o uísque na planta, deixando Jaderson furioso.

Com direção de Marco Altberg, roteiro de Bosco Brasil e produção da Indiana Produções, Dependentes debate como lidar com a dependência química e quais os limites possíveis para ajudar quem enfrenta o problema. O elenco reúne atores como Luisa Thiré, Alexandre Mofatti, Letícia Medina, Jorge Caetano, Ana Paula Tabalipa e Helio Ribeiro, entre outros.

 

Dependentes

Exibição: Quartas-feiras, às 23h

Reprises: Sábados, 0h15

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Marco Altberg

Produção Executiva: Myriam Porto

Roteiro: Bosco Brasil

Direção de Fotografia: Guy Gonçalves

 

 

PERSONAGENS | ELENCO

BÁRBARA Luísa Thiré

NESTOR Alexandre Mofati

ARIADNE Letícia Medina

JONAS Jorge Caetano

RENÉE Julia Gorman

NOEMI Aline Guimarães

DR. STÊNIO Hélio Ribeiro

LUÍSA Ana Paula Tabalipa

VANDA Isadora Ferrite

KELVIN Drayson Menezes

MARLENE Séfora Rangel

MOREIRA Márcio Ricciardi

NÍVEA Dandara Albuquerque

RAFAEL Fabiano Persi

DUDA  Elias Hatab

NORMA Vietia Zangrandi

HELDER Marcelo Pio

RICO Lipy Adler

TÚLIO Samuel Toledo

CIRURGIÃO-AUXILIAR Robson Santos 

HÉLIDA Dja Marthins

CRACUDO Jean Machado

MÉDICA Marcia Viana

ENFERMEIRA-CHEFE Fernanda Lara

ENFERMEIRA Laís Oliveira

MAGELA Camilo Bevilacqua

DR. JADERSON Gustavo Ottoni

IVONNE  Érika Ribas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado