Destaques de Programação do GNT de 17 a 23 de Fevereiro

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO 

 

(Créditos: Divulgação)

Às 22:15, o "Papo de Segunda" encerra sua tour de verão com chave de ouro. Diretamente do Forte da Capoeira, os apresentadores, Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco, recebem Gilberto Gil, que fala de amizade e fé. A atração musical fica por conta do Cortejo Afro. 

 

TERÇA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO

 

(Créditos: Divulgação)

Às 21h45, no "Viagem a Qualquer Custo", todos os caminhos levam às ruinas de Teotihuacan, na Cidade do México. Lá, as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Luana Xavier, terão que descobrir quem fará o passeio de balão, com um orçamento generoso, e quem vai aproveitar uma caminhada, com o orçamento enxuto. Tudo para mostrar que para quem gosta de viajar não existe tempo ruim. 

 

QUART-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO 

 

          (Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h, o Saia Justa de verão traz um cenário especial para discutir atualidades, comportamento e outros temas relacionados à estação mais quente do ano. Com apresentação de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty, a atração conta com a participação especial de convidadas para um bate-papo descontraído no sofá. No próximo episódio poderemos rever o papo que Sabrina Sato teve com as saias. 

 

QUINTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO 

          (Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h30, no Santa Ajuda, Micaela Góes tem a missão de ajudar Taiany a organizar um churrasco para uma amiga que passou por momentos difíceis. Micaela dá muitas dicas para o evento, como louças inquebráveis, toalhas impermeáveis, plantas decorativas. Tudo pela amizade!  

 

DOMINGO, 23 DE FEVEREIRO 

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h30no último episódio de Casa Brasileira, vamos até Recife para conhecer a casa de Carlos Augusto Lira, um dos grandes nomes da arquitetura pernambucana. Também vamos conhecer o lar em que o sociólogo Gilberto Freyre viveu, hoje convertida em uma casa-museu. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado