Especiais inéditos revelam os segredos dos líderes da Coreia do Norte e da Rússia

HISTORY

Dentro da programação Presidentes, o canal HISTORY apresenta produções sobre os regimes de Kim Jong-un e Vladimir Putin

ESTREIA: 16/2, domingo, 21h35

Nos domingos de fevereiro, o HISTORY exibe a programação inédita Presidentes, que apresenta os especiais Coreia do Norte: Segredos Obscuros (North Korea: Dark Secrets), no dia 16, e Vladimir Putin (America's Greatest Threats: Vladimir Putin), no dia 23.

Com duas horas de duração, Coreia do Norte: Segredos Obscuros, destaque do dia 16 de fevereiro, revela a história, a política extremista e os rígidos padrões sociais que criaram um legado interno de opressão e de agressões externas. Enquanto a população sofria com fome, campos de trabalho forçado e execuções públicas, o regime Kim Jong-un passou três gerações buscando torna-se uma potência nuclear. Eles operam como um sindicato criminoso, usando dinheiro falsificado, drogas e espionagem cibernética para consolidar seu poder bélico.

Agora, com suas armas medindo forças com os países mais poderosos, sua retórica agressiva colocou o mundo em um ponto crítico.

Já a produção Vladimir Putin, que estreia no dia 23, destaca desde a origem humilde de um dos homens mais poderosos do mundo até sua ascensão ao poder, sua brutal e ditatorial forma de governo e sua transformação em uma das maiores ameaças à segurança dos Estados Unidos.

O especial mergulha na mente do presidente da Rússia e revela como esse astuto manipulador influenciou as eleições dos EUA, tornando-se um dos maiores perigos para a democracia e a segurança norte-americanas. Detalha, também, a ascensão épica de Putin, desde a infância na pobreza e obscuridade até sua trajetória na KGB.

Vladimir Putin explora o personagem de Putin por meio de dezenas de entrevistas com especialistas, ex-espiões da KGB, pessoas que trabalharam para ele e algumas que ousaram enfrentá-lo. O programa também revela como Putin pode usar um arsenal de táticas às vezes mortais para ficar acima de seus adversários, com o objetivo de aumentar o domínio russo sobre os Estados Unidos.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado