Film & Arts estreia o documentário original "Breaking Music", uma viagem transformacional sobre a música


Marca AMC Networks International - América Latina produzirá um show sobre o tango e suas conexões com a música clássica apresentado pelo barítono alemão Benjamin Appl


São Paulo, 7 de fevereiro de 2020 – Film & Arts, canal de arte e entretenimento da AMC Networks International – América Latina, confirma a encomenda do novo documentário original "Breaking Music" (1x60') em Buenos Aires (ARG) e Berlim (ALE). O novo filme, que deve estrear ainda em 2020, explorará as conexões entre diferentes gêneros musicais – o tango e o clássico – e mostrará artistas de renome mundial.

Em "Breaking Music", o Film & Arts seguirá o barítono alemão Benjamin Appl pelas ruas das duas capitais. Ao longo da viagem, Appl buscará as semelhanças e diferenças entre o gênero que ele domina e a arte do tango. No caminho, dificuldades e surpresas surgirão, fazendo-o repensar o que sabia anteriormente sobre esse estilo e por que Buenos Aires ainda é a fábrica musical do tango. Em Berlim, acompanhado pelo renomado pianista Jose Gallardo, Appl se apresentará para um público de aficionados por música, narrando suas aventuras e estreando uma canção original composta para a ocasião.

"Esta emocionante nova produção original destaca nosso compromisso em mostrar arte inovadora no canal por meio de uma ampla gama de assuntos. Esperamos expandir esse formato de documentário para explorar outros gêneros musicais no futuro. 'Breaking Music' complementa o rol de programas de alta qualidade em nosso portfólio de marcas em toda a América Latina", diz Ricardo Deben, vice-presidente Executivo e diretor Executivo da AMC Networks International - América Latina.

O artista de 37 anos é reconhecido como "o atual líder na nova geração de cantores Lieder" pela revista Gramophone no Reino Unido. Ele se apresentou nas principais casas de música europeia, como o Barbican Centre London (Reino Unido), o Concertgebouw Amsterdam (Holanda), o Wiener Konzerthaus e o Laeiszhalle Hamburg (ambos na Alemanha).

"Breaking Music" é uma produção original da AMC Networks International - América Latina para o Film & Arts. A Trinity Contenidos atuará como produtora associada e detém direitos exclusivos para distribuição internacional. A Frame Zero Argentina é a empresa de produção comissionada para a produção. O show é dirigido por Marcelo Lezama, produtor-geral do Film & Arts, e escrito por Martín Preusche ("Cumbia Ninja", "Kdabra").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada