Gloob leva circuito inspirado em “Escola de Gênios” ao Shopping Taboão

Com 82m², atração ficará exposta no empreendimento de 21 de fevereiro a 8 de março

Crédito: Eduardo Viana

 

A criançada que visitar o Shopping Taboão, em São Paulo, entre os dias 21 de fevereiro e 8 de março, já pode se preparar para uma experiência única: uma escola sem professores e provas, mas com muitos desafios e diversão. Neste período, o local recebe o circuito "Escola de Gênios", inspirado na série homônima do Gloob, direcionado a crianças de 4 a 11 anos. A entrada é gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

"O circuito de 'Escola de Gênios' é um projeto muito importante para nós, porque surgiu a partir de uma produção original do Gloob. Assim como na série, na qual a genialidade dos alunos é estimulada, queremos que, ao visitarem o evento, as crianças possam aprender com atividades lúdicas, divertidas e que contemplam diversas áreas do conhecimento", explica Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Taboão, Mariuche Ismerin, o objetivo é que o circuito supere as expectativas: "A cada ano, as atrações do Gloob divertem ainda mais as crianças do Shopping Taboão. Temos o prazer de receber mais um evento inédito na região, com a missão de divertir e ensinar o trabalho em equipe. Nosso objetivo é que a "Escola de Gênios" supere as expectativas do público, fazendo com que inúmeras famílias aproveitem a atividade".

Os tutores da escola recebem as crianças no salão de entrada. Quando menos esperam, uma sirene convoca o grupo para um 'Desafio Relâmpago' na biblioteca! Os visitantes terão apenas três minutos para resolver, em duplas, um quebra-cabeça e identificar uma grande descoberta da história da humanidade e o nome do 'Gênio' que a descobriu.

Em outro espaço, o laboratório de robótica, permite que os pequenos construam uma mão artificial, semelhante à que Isaac desenvolve para a irmã, Maju. Um tutor mostrará um protótipo pronto e entregará peças para o grupo, que deve replicar o objeto para completar a atividade.

Na chegada ao Neurolab, os participantes são surpreendidos com um neurônio e podem observá-lo com o auxílio de um microscópio. Em seguida, eles serão convidados para o jogo "Pista dos Sentidos", cujo foco é ensinar o funcionamento do sistema nervoso. Desta vez, o desafio é construir um caminho de neurônios feitos de luzes de led, que ligará o cérebro a outras partes do corpo.

Depois de cumprir todas as etapas, as crianças serão consideradas aptas a estudar na "Escola de Gênios". Antes da saída, elas podem deixar um recadinho ou desenho no banco de dados de Einstein, o robô amigo da garotada na série.

A atração ainda conta com o 'Espaço Baby', destinado a menores de quatro anos. Acompanhados pelos pais, os pequenos poderão se divertir com a piscina de bolinhas e o escorrega do local.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

 

Serviço:

Escola de Gênios

Local: Shopping Taboão

Endereço: Rod. Régis Bittencourt, 2643 - Jardim Helena, Taboão da Serra – SP, 06768-200

Data: 21/02 a 8/03

Horários:

Domingo a sexta: 14:00h às 19:30h*

Sábado: 12:00h às 19:30h*

*Entrada da última turma

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado