Jovem Nerd apresenta a live oficial do Oscar 2020 no canal TNT


A dupla Alexandre Ottoni e Deive Pazos apresentará ao vivo, nas redes sociais da emissora, a transmissão da cerimônia da maior premiação do cinema

São Paulo, 05 fevereiro de 2020 - Alexandre Ottoni e Deive Pazos, mais conhecidos como Jovem Nerd e Azaghal, serão os apresentadores da live oficial da 92ª cerimônia de entrega dos Academy Awards, o Oscar 2020, para o canal TNT. A transmissão da maior premiação do cinema será no dia 9 de fevereiro, a partir das 20 horas, nas redes sociais.

A dupla mais influente de cultura pop no Brasil vai comentar e discutir as premiações dos filmes, atores, atrizes, diretores, roteiro e outros profissionais da telona que ganharam a atenção da academia em 2019, sempre com bom humor, análises técnicas e seu olhar do universo nerd, para os espectadores da noite mais esperada do cinema.

Sobre o Jovem Nerd

O Jovem Nerd é uma produtora de conteúdo multiplataforma que começou em 2002, com um blog criado para falar sobre o lançamento de Star Wars Episódio II. Com uma plataforma de cultura pop e geek, com materiais voltados para temas como tecnologia, internet e inovação, o Jovem Nerd, tem mais de 20 colaboradores, que ajudam a produzir conteúdo para as plataformas. Atualmente o Jovem Nerd engloba uma série de conteúdos em diferentes formatos, que utilizam a editoria NerdBunker para tratar de cinema, séries e outras tendências do mundo geek com notícias e novidades. A plataforma também abrange o NerdCast, primeiro podcast brasileiro e o terceiro do mundo a alcançar a marca de 1 bilhão de downloads, que fala sobre diversos assuntos do escopo, além dos especiais anuais de RPG. Ainda produz a NerdPlayer, série de game plays, e o Nerdologia, canal certificado pelo YouTube como parceiro em educação, que apresenta vídeos sobre entretenimento, ficção científica, educação, ciência, história, empreendedorismo e educação financeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado