LIFETIME - Destaques de 10 a 16 de fevereiro

Lifetime


11/2, terça-feira, 18h30

No inédito de Casamentos Inspiradores com David Tutera, após 75 cirurgias reconstrutivas, veterano do Iraque formaliza sua união

Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera), série exclusiva do Lifetime, acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para oito casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.

A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão da cerimônia dos noivos, todo planejado e realizado por David Tutera.

Em Jamie e Shilo, depois de mais de 75 cirurgias reconstrutivas, em função dos múltiplos ferimentos durante um ataque com explosivos no Iraque, Shilo quer formalizar seu amor com Jamie. Mesmo depois das cirurgias, Shilo teve de adiar o seu desejo de se casar mais uma vez, por causa do casamento de seu próprio filho adotivo.

CI: 10

_________________________________________________________________________________________________________________________________

11/2, terça-feira, 22h30

Produção original Lições Mortais é o destaque da faixa Lifetime Movies desta terça

No thriller Lições Mortais, uma universitária larga os estudos para se casar com um professor, mas as coisas não saem como planejado. Lisa (Christie Burson, A Rota de Colisão) é uma estudante que se apaixona pelo seu carismático professor Michael (Ryan Scott Greene, Queer as Folk), e abandona tudo para fugir e se casar com ele.

Mas, à medida que o conhece melhor, Lisa se dá conta que Michael é um homem manipulador com um passado violento. Com a ajuda de sua mãe, ela tentará de tudo para escapar de seu casamento.

Lições Mortais (Deadly Lessons, 2017, CAN)
Gênero: 
thriller
Direção: 
David DeCoteau
Elenco: Christie Burson, Ryan Scott Greene, Christina Cox

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________________

HOMENAGEM - 12/2, quarta-feira, 20h55

Lifetime Movies homenageia Whitney Houston com exibição de cinebiografia de sua trajetória

O destaque de hoje da faixa Lifetime MoviesWhitney, conta a trajetória de Whitney Houston, uma das mais importantes intérpretes de R&B, que faleceu há oito anos, em 11 de fevereiro de 2012. E também marca a estreia de Angela Bassett, vencedora do Golden Globe e indicada ao Oscar (Tina e American Horror Story) como diretora. Yaya DaCosta (Chicago FireChicago Med) dá vida a Whitney e Arlen Escarpeta (Premonição 5Além da Escuridão: Star Trek) interpreta Bobby Brown.

Whitney faz uma crônica sobre o relacionamento, sempre presente no noticiário, entre a icônica cantora, atriz, produtora e modelo Whitney Houston e o compositor Bobby Brown – desde o primeiro encontro, o namoro e o tumultuado casamento. Aborda as dificuldades que o casal de astros enfrentou enquanto lidava com as consequências da fama e da fortuna criadas pela ascensão meteórica de Whitney – que depois iriam arruinar os dois. Deborah Cox – artista indicada ao Grammy e com vários discos de platina acumulados na carreira, dá vida aos incríveis hits da cantora no filme.

Whitney (Idem, 2015, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Angela Bassett
Elenco:  Yaya DaCosta, Arlen Escarpeta,  Angela Bassett, Yolonda Ross

CI: 16

_________________________________________________________________________________________________________________________________

13/2, quinta-feira, 22h30

Ex-sogra faz de tudo para impedir felicidade de novo casal, no thriller Sogra Infernal

Um pai solteiro tenta reconstruir sua vida amorosa, mas sua ex-sogra fará de tudo para impedir sua felicidade. Esse é o mote de Sogra Infernal, longa de suspense, uma produção original Lifetime. Brock (Mike Faiola, de Miami Medical) perdeu a mãe de sua pequena filha, Harper, em um trágico acidente. Dois anos depois, voltou a encontrar o amor graças a Tina (Katie Leclerc, Switched at Birth).

Porém, sua ex-sogra, Joyce (Catherine Dyer, Stranger Things), não está disposta a permitir o novo casamento e ameaça tirar a guarda de sua filha caso seja necessário. Conseguirão Brock e Tina formar uma nova família, em paz?

Sogra Infernal (Psycho in Law, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Catherine Dyer, Katie Leclerc, Mike Faiola

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 15/2, sábado, 20h55

Baseado em história real, o inédito O Pecado de Ser Gay aborda intolerência e preconceito

Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia neste sábado o drama O Pecado de Ser Gay, sobre a comovente história real da adolescente mórmon Alex Cooper. Baseado no livro de memórias de autoria da própria Alex, o longa relata o pesadelo vivido pela jovem após assumir sua homossexualidade.

Depois que a adolescente Alex (Addison Holley, Ana e os Robôs) se descobre gay, aos 15 anos, seus pais a mandam para um campo de conversão, rigoroso e abusivo. Presa por oito meses com estranhos, Alex enfrenta castigos horríveis e espancamentos, para "curar" sua homossexualidade. Após perceber que teria de se submeter às regras vigentes para sobreviver, a jovem acaba sendo autorizada a frequentar a escola, onde se torna amiga de Jason (Stephen Joffe, Alias Grace), que é presidente da aliança gay-hétero. O amigo a coloca em contato com um advogado, que ajuda Alex a orquestrar sua fuga.

O Pecado de Ser Gay  (Trapped: The Alex Cooper Story, 2019, EUA)

Gênero: drama, biografia

Direção: Jeffrey G. Hunt

Elenco: Addison Holley, Nicolette Pearse, Ian Lake

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________________

16/2, domingo, 19h25

Suspense Perfeita Obsessão é o destaque deste domingo da faixa Lifetime Movies

Lifetime apresenta a produção original Perfeita Obsessão, estrelado por Brandan Murray (Momentum) e Ali Skovbye (Once Upon a Time). No filme, mãe e filha precisam lutar por suas vidas em outra cidade, quando um estranho se mostra um perigoso psicopata.

Um misterioso acidente tira a vida de Charlotte, tia avó da jovem Abigail Jones (Ali Skovbye). Ela e sua mãe, Allison (Arianne Zucker), decidem viajar até a pacata cidade onde Allison cresceu para resolver os assuntos do funeral. Lá elas conhecem Bart (Brendan Murray), o enigmático contador de Charllote que sempre escondeu sua paixão por Allison. Quando mais mortes começam a acontecer de forma suspeita, cabe a Abigail, que perdera sua visão há pouco tempo, utilizar todos os seus sentidos restantes para salvar sua família.

Perfeita Obsessão (His Perfect Obsession, 2018, CAN)
Gênero: suspense, terror
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Arianne Zucker, Ali Skovbye, Brendan Murray, Mikael Conde

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado