Lucas Chumbo mostra rotina de treinamento com Carlos Burle na nova estreia do Canal OFF, “Burle, me Treina!”

Série acompanha treinador aprimorando o surfe do discípulo e demais técnicas em busca do aguardado título mundial de ondas grandes

   

Créditos das fotos: Divulgação Canal OFF

 

Discípulo de Carlos Burle, Lucas Chumbo é o personagem central de "Burle, me Treina!", novo programa do Canal OFF que estreia segunda-feira, dia 10 de fevereiro, às 21h30. Nesta primeira temporada, Burle apresenta ao atleta diversas técnicas para aprimorar seu surfe em busca do aguardado título de campeão mundial de ondas grandes. Com 13 episódios, acompanhamos Lucas em treinamentos além do surfe – como meditação, yoga e jiu jitsu –, os cuidados com a alimentação e visitando lugares pela primeira vez em sua vida, como a Irlanda - um dos momentos especiais para Carlos Burle.

"Pegamos ondas incríveis lá e curtimos os locais e os amigos. Ouvimos histórias e chegamos a escalar uma montanha mística. A Irlanda foi mágica e me marcou muito", adianta Burle. "O espectador vai apreciar essa relação direta entre nós dois, de forma transparente, intensa e de muita dedicação de ambas as partes. Sempre procurando surfar as maiores ondas do mundo e aprendendo com todas as situações que vivemos. Encarando os desafios e certos de que o melhor da vida é estar além do medo", finaliza.

Para Lucas Chumbo, em "Burle, Me Treina!" as pessoas poderão ver mais um pouco sobre o atleta. "Como sou na minha vida real, surfe, competições, família. O que eu realmente sou. Um pouco do que vivo desde o início da minha carreira no Big Surfe e todos os desafios e ondas perfeitas que sempre estou em busca", afirma.

O surfista passou recentemente pelo Big Brother Brasil e sente a diferença do Lucas da época da gravação do programa com o pós-reality. "Com certeza ganhei muita experiência e amadureci bastante. Enfrentar o BBB me fez perceber que não existe maldade na minha essência e que, de vez em quando, não devemos ser tão inocentes com as pessoas. Vou continuar sendo o 'Chumbo' de coração bom, porém menos inocente e mais maduro", revela.

 

O primeiro episódio de "Burle, Me Treina!" explica toda a história de Lucas Chumbo. Sua origem e a relação com os familiares e com Carlos Burle.

BURLE, ME TREINA! – 1ª TEMPORADA - CANAL OFF - ESTREIA

Segunda-feira, dia 10 de fevereiro, às 21h30

Horários alternativos: Quarta, às 10h / Sexta, às 14h30 / Sábado, às 21h / Domingo, às 17h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado