MTV Programação Semanal 10 a 16 de fevereiro



DESTAQUES DA SEMANA

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL:

A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS



Exibição: quinta-feira, 13 de fevereiro, às 22h.



Será que o pior ficou no passado? A nova temporada de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias promete colocar tudo em pratos limpos em dez episódios, de uma hora de duração cada.

No comando de Gabi Prado, os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do De Férias com o Ex Brasil vão assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada. Com a ajuda do querido temido 'Tablet do Terror', Gabi Prado vai conduzir o papo e, sem nenhuma cerimônia, colocar fogo no parquinho.

No episódio da semana, o passado volta a assombrar os ex participantes. Bifão e Sté assistem e tentam explicar mais desentendimentos. Hana e Lipe relembram seus momentos antes da Carteirinha de Chernobyl e os haters não perdoam.

DE FÉRIAS COM O EX: EDIÇÃO INVERNO

Estreia: segunda-feira, 10 de fevereiro, às 20h10.



Em De Férias Com o Ex: Edição de Inverno, a MTV (e)leva a curtição para novos patamares. O programa, comandado por Romeo Miller, reúne dez participantes (já experientes em realities) nas montanhas geladas de Queenstown, na Nova Zelândia. Ao invés de saírem do mar, os temidos ex irão surgir de uma plataforma de esqui. E, apesar da neve lá fora, essa turma promete fazer a temperatura subir dentro da casa.

No episódio da semana, Marlon chama a atenção de vários exs, e Adore não está feliz com isso. Uma surpresa encantadora interrompe o Encontro Ardente.

DE FÉRIAS COM O EX: VIPS

Estreia: quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h10.



De Férias com o Ex: VIPS tem como cenário uma vila em Marbella, Espanha, e reúne participantes já famosos por suas participações em outros realities do Reino Unido.

No episódio da semana, Calum tem duas ex na casa: Marissa e Victoria, que acaba de chegar. Marissa não fica nada feliz. Joey faz uma pergunta importante para Lorena e Ashley é mandado para a friendzone.

ESTREIAS DA SEMANA

Jersey Shore: Os Originais

Exibição: de segunda-feira, 10 de fevereiro, a quinta-feira, 13 de fevereiro, às 13h.

A galera de Jersey Shore precisa tocar a vida após a condenação de Mike. Reunidos novamente os shores originais estão de volta para mais uma temporada inesquecível.

NOVOS EPISÓDIOS

Guru Master

Exibição: de segunda-feira, 10 de fevereiro, a sexta-feira, 14 de fevereiro, às 12h.

No MTV Guru Master você tem a chance de provar que sabe tudo de música. Assita a playlist, responda as perguntas pelo App e veja quem sabe mais sobre os maiores artistas e melhores clipes do planeta!

MTV HIts

Exibição: de segunda-feira, 10 de fevereiro, a sexta-feira, 14 de fevereiro, às 17h30.

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

MTV TOP 20 de Verão

Exibição: segunda-feira, 10 de fevereiro, às 18h30.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Just Tattoo Of Us

Exibição: segunda-feira, 10 de fevereiro, às 21h.

Geordie Shore

Exibição: terça-feira, 11 de fevereiro, às 21h.

Ghosted: Oi Sumidxs

Exibição: quarta-feira, 12 de fevereiro, às 20h10.

Catfish

Exibição: quarta-feira, 12 de fevereiro, às 21h.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado