No clima do Oscar, Embaixadores da LaLiga escolhem os "atores ideais" para interpretá-los no cinema





Em vídeo descontraído, os embaixadores da LaLiga entraram no clima da premiação do Oscar - mais importante prêmio do cinema -, realizada no último domingo (09), para responder a um desafio: qual o ator ideal para interpretá-los em um filme, nas telonas. Primeiro a se pronunciar, o brasileiro Júlio Baptista, que teve passagens por Sevilla, Real Madrid e Málaga, sendo campeão espanhol em 2008, disse que amaria ser representado por Denzel Washington. "A maneira como ele interpreta os personagens, a realidade que ele cria ao seu redor, é incrível", disse.

Na sequência, o ídolo uruguaio Diego Forlánque vestiu as camisas de Villarreal e Atlético de Madrid, sendo campeão pelos dos clubes - conquistando a Copa Intertoto da UEFA em 2004 com o Submarino Amarelo, e da Liga Europa e da Supercopa Europeia, ambas em 2010, pelos colchoneros -, quase ficou em cima do muro, mas surpreendeu na resposta. "Acho que nunca vão fazer um filme sobre minha vida. Mas não sei, existem muitos atores brilhantes. Um que eu realmente gosto, que ainda é bem jovem, é Justin Timberlake. Ele e ótimo".

Logo depois, foi a vez de Carlos Valderramaque defendeu as cores do Real Valladolid nos primeiros anos da década de 1990, foi econômico nas palavras, mas deu uma opção inusitada: "Escolheria minha esposa". A mulher do icônico jogador colombianoElvira Redondo, é atriz e ganhou notoriedade pelo seu papel em "Por un puñado de pelos", em 2014. Enquanto o francês Robert Pires, que atuou pelo Villarreal entre 2006 e 2010, preferiu atores mais clássicos. "Robert de Niro ou Jack Nicholson, que são ótimos atores". Já o espanhol Gaizka Mendieta, que começou no Castellón, fez história pelo Valencia - sendo campeão da Copa do Rei e da Supercopa da Espanha em 1999 - e ainda passou pelo Barcelonaficou com John Cusack. "Eu sei que ele não é loiro, mas gosto dele como ator".

Em seguida, Fernando Morientes - que defendeu Albacete, Real Zaragoza, fez história no Real Madrid (sendo multicampeão, com três taças da Liga dos Campeões, duas do Campeonato Espanhol, duas da Supercopa da Espanha, além de uma Supercopa Europeia e o Mundial de Clubes) e também no Valencia (agora com o título da Copa da Espanha) -, que abriu o vídeo com a pergunta inicial, optou por um ator mais velho, com muita experiência: "Talvez o Harrison Ford". Por fim, o também espanhol Luis Garcia, formado no Barcelona, e com passagens por Valladolid, Toledo, Tenerife, Atlético de Madrid e Racing Santander, escolheu Matt Damon. "Eu sempre gostei dos filmes dele, então provavelmente o escolheria", finalizou.

Para assistir ao vídeo, clique aqui !

Não é Futebol. É LaLiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado