NOVA TEMPORADA DE “90 DIAS PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE?” ACOMPANHA DESVENTURAS DE BRASILEIRA

 
 

Larissa Lima enfrenta justiça norte-americana após briga com o marido

Colt e Larissa

 
 

A partir de sábado, 22 de fevereiro, às 20h30, 90 DIAS PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE? (90 Day Fiance: Happily Ever After?) retorna ao TLC. Os episódios inéditos que acompanham seis casais formados por cidadãos americanos e estrangeiros que pleiteiam estabelecer residência nos Estados Unidos.

Entre os protagonistas da nossa safra estão a brasileira Larissa e seu esposo, Colt. Os dois casaram-se após o conturbado noivado garantindo pela modalidade especial de visto K1 – a parte estrangeira tem 90 dias de prazo para permanecer nos Estados Unidos, ao fim dos quais deve ser oficializada a união matrimonial.

Larissa e Colt trocaram alianças sob protestos da mãe dele, que mora na mesma casa que os dois e com eles forma um trio explosivo. Nora e sogra vivem em pé de guerra e, em uma das corriqueiras brigas, Larissa teria ultrapassados os limites. Colt chamou a polícia e a brasileira foi presa a menos de uma semana do casamento. Agora, ela vai a julgamento sob acusação de violência doméstica enquanto segue casada com Colt. A nova temporada começa a menos de uma semana do julgamento; a deportação é uma possibilidade real.

Assim como os dois, outros cinco casais têm em comum a mesma história: enfrentaram preconceito, medo, dúvidas e barreiras culturais durante os 90 dias do visto K1. Agora, eles vivem a rotina de casados e compartilham as mudanças drásticas em 90 DIAS PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE?.

Além de Larissa e Colt, participam Elizabeth e Andrei, Ashley e Jay, Nicole e Azan, Russ e Paola, Chantel e Pedro. Todos esperavam que com a troca de votos de fidelidade eterna, o sonho americano virasse realidade. Mas a lua de mel sempre chega ao fim, a rotina se impõe, os desentendimentos surgem e, por vezes, as diferenças se tornam intoleráveis.

O idílio deu lugar à mesmice, os encontros on-line se converteram em desafios reais, o preconceito e as reais intenções foram servidos e a saudade de casa aperta para quem abriu mão do país de origem. Assim, os conflitos normais que surgem entre casais parecem ganhar maiores proporções para os participantes da série.

Em cada episódio a atração visita os lares de cada um deles para mostrar como, depois de tanta expectativa e mudanças drásticas, eles se adaptaram – ou não – à vida a dois. No episódio de estreia, descobrimos os dramas atuais pelos quais passam os protagonistas da temporada: Azan continua a jogar com a insegurança de Nicole – os dois são o único casal que ainda não oficializou a união –, Paola convenceu Russ a mudar de cidade e sofreu um aborto espontâneo, agora eles estão grávidos pela segunda vez e ele pensa em voltar para Oklahoma. 

As famílias de Chantel e Pedro não se entendem e o casal quer fugir do raio de influência direta de pais e sogros, Andrei e Elizabeth estão grávidos e moram numa casa emprestada pelo pai dela, com quem Andrei não se dá muito bem. Ashley descobre que Jay a vem traindo.

90 DIAS PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE?
(90 Day Fiance: Happily Ever After?)
Estreia: sábado, 22 de fevereiro, às 20h30
Classificação indicativa: 14 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado