‘PANTERA NEGRA’ E NOVOS EPISÓDIOS DAS SÉRIES DE ‘OPERAÇÃO BIG HERO’ E ‘HOMEM-ARANHA’ CHEGAM AO DISNEY XD EM FEVEREIRO



Filme estreia no canal neste sábado (01) e os novos episódios de 'Operação Big Hero - A Série' e 'Homem Aranha, da Marvel' na próxima segunda-feira (03)

Dia 01 de fevereiro, às 22h, estreia no Disney XD o premiado filme Pantera Negra. É a primeira vez que o canal exibe a história eletrizante do reino fictício de Wakanda. Pantera Negra, da Marvel Estúdios, acompanha T'Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T'Challa como rei -- e como Pantera Negra -- é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Outro super-herói também é destaque do mês no Disney XD, que traz os novos episódios da segunda temporada de 'Homem Aranha, da Marvel', a partir de segunda-feira, 3 de fevereiro, às 20h. A série animada traz a história do famoso personagem dos quadrinhos e do cinema Peter Parker e é exibida de segunda a sexta, no mesmo horário.

Na esteira de novidades na programação de fevereiro, o canal estreia novos episódios da segunda temporada de 'Operação Big Hero - A Série'. As novas histórias também serão exibidas a partir de 3 de fevereiro. Com exibição de segunda a sexta, às 20h30, e aos sábados e domingo 21h30, a série traz as aventuras de Hiro, Baymax, Wasabi, Lemon Lemon, Go Go e Fred. Os personagens protegem sua cidade de uma variedade de vilões cientificamente aprimorados. Em sua vida cotidiana normal, Hiro enfrenta desafios acadêmicos como o novo prodígio do Instituto de Tecnologia San Fransokyo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado