PARAMOUNT CHANNEL AMÉRICA LATINA EXPANDE OFERTA DE CONTEÚDO COM NOVAS SÉRIES INTERNACIONAIS



Ladrão de Casaca, RParty of Five e For Life estreiam em 2020

Ladrão de Casaca já tem data de estreia confirmada no Brasil: 11 de fevereiro, às 20h30



São Paulo, fevereiro de 2020 - Depois de celebrar o sucesso de sua primeira produção original, o thriller de ficção científica Dani Who?, o Paramount Channel América Latina anuncia a incorporação de quatro novas séries internacionais: Ladrão de Casada, R (Erre), Party Of Five e For Life. O anuncio foi feito por Tiago Worcman, Vice Presidente Sênior de Música e Entretenimento da Viacom América Latina.

"Estamos animados com o anuncio da incorporação dessas quatro novas séries à oferta de conteúdo do Paramount Channel América Latina. Assim como aconteceu com nossas produções originais, Dani Who? e Yellowstone, procuramos sempre por histórias com personagens únicos e narrativas inspiradoras que transcendam a tela. Esses títulos são apenas o começo do que preparamos para a audiência em 2020", afirma.

Mais sobre as séries

Ladrão de Casaca

10 episodios com 60 minutos

Ambiciosa produção da Viacom International Studios produzida entre Argentina e Espanha. A série é baseada no clássico "To Catch A Thief", de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato - um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gatosua esposa e inspetor de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama. A série foi criada por Javier Olivares e é estrelada pela argentina Pablo Echarri e pela espanhola Alexandra Jiménez.

Estreia no Brasil: 11 de fevereiro, às 20h30.

Classificação Indicativa: 14 anos (violência e linguagem imprópria)

R (Erre)

10 episodios com 45 minutos

A série original criada pela Viacom International Studios para o Claro Vídeo acompanha Franco (Mauricio Ochmann), um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada diante de um diagnóstico iminente de morte, dado a ele por engano. A partir desta notícia inesperada, o protagonista transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos. O elenco inclui a participação de Paulina Dávila, Marco de la O, Gala Montes, Andrés Almeida e Jesús Zavala.

Party Of Five

10 episodios com 60 minutos

Esta série acompanha a vida de Emilio, Beto, Lucía, Valentina e Rafael Acosta, quatro dos cinco irmãos que passam por problemas depois que seus pais são deportados para o México. Até que os pais encontrem uma maneira de retornar aos Estados Unidos, esses irmãos terão que se autodenominar. A série é estrelada por Brandon Larracuente, Niko Guardado, Emily Tosta, Elle Paris Legaspi e Bruno Bichir, entre outros. Estreia no canal Paramount em 2020.

For Life

10 episodios com 60 minutos

Série de ficção dramática inspirada na vida de Isaac Wright Jr, o prisioneiro que se tornou advogado para lutar legalmente para anular sua própria sentença por um crime que não cometeu. Sua busca pela liberdade é impulsionada por seu desejo desesperado de retornar à família que ama e reivindicar a vida que lhe foi roubada. Inspirada em eventos reais, esta série é produzida por Hank Steinberg, Curtis "50 Cent" Jackson e o próprio Isaac Wright Jr. estréia no Paramount Channel em 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado