PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA LADRÃO DE CASACA, SÉRIE BASEADA NO CLÁSSICO DE ALFRED HITCHCOCK


É AMANHÃ!




Os episódios vão ao ar a partir de 11 de fevereiroterça-feiraàs 20h30

série conta a história de Juan Roblesum ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes

Ladrão de Casaca é uma Produção do Viacom International Studios



São Paulo, fevereiro de 2020 - Paramount Channel acaba de anunciar a estreia de Ladrão de Casaca em toda América Latina. Com 10 episódios, a série é estrelada pelo argentino Pablo Echarri e pela atriz espanhola Alexandra Jiménez. No Brasil, a nova produção vai ao ar a partir de 11 de fevereiro, terça-feira, às 20h30, no canal.

A série é baseada no clássico "To Catch A Thief", de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato - um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gato, sua esposa e inspetora de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama.

Ladrão de Casaca é uma produção Viacom International Studios foi gravada em diferentes locais na Espanha e Argentina. A série foi criada por Javier Olivares, o aclamado showrunner espanhol responsável por sucessos como Isabel y El Ministerio del Tiempo. Luis Machín, Roberto Carnaghi, Agustín Sullivan e Mónica Antonópulos fazem parte do elenco.

Paramount Channel é um canal de entretenimento que oferece conteúdo premium para o público jovem e adulto em toda América Latina, incluindo filmes dos mais importantes estúdios de Hollywood, séries aclamadas por críticos internacionais e produções originais. O canal é inspirado em um legado de mais de 100 anos de filmes icônicos e atinge mais de 30 milhões de residências na América Latina. Para mais informações, siga o Paramount Channel no Instagram, Twitter e Facebook.

SERVIÇO - ESTREIA LADRÃO DE CASACA

Estreia: terça-feira, 11 de fevereiro, às 20h30.

Novos episódios: toda terça-feira, às 20h30.

Classificação indicativa: 14 anos - violência e linguagem imprópria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado