PATRULHA CANINA ESTREIA NOVOS EPISÓDIOS NO CANAL NICKELODEON


Patrulha Canina pro Farol


Novas aventuras vão ao ar de segunda-feira, dia 24 de fevereiro, a sexta, dia 28, sempre às 8h



Foto anexa - Divulgação Nickelodeon

São Paulo, fevereiro de 2020 - Patrulha Canina pro Farol! Os filhotes Chase, Rubble, SkyeZumaRocky, Marshall e Everest, liderados por Ryder, estão de volta para proteger Baía da Aventura. As novas aventuras da Patrulha Canina vão ao ar de segunda-feira, 24 de fevereiro, a sexta-feira, 28 de fevereiro, às 8h.

Confira tudo que vai rolar nos novos episódios:

Segunda-feira, 24 de fevereiro, às 8h

Um deslizamento de pedras deixa uma família de morcegos presa dentro da uma caverna e a Patrulha Canina precisa libertá-la. Na montanha do Jake, praticantes de snowboard ficam presos em um teleférico quebrado.


Terça-feira, 25 de fevereiro, às 8h

É dia do Desfile de Balões! Mas os balões saem voando e os filhotes precisam recuperá-los. François e Capitão Rodovalho tentam fotografar a rara aranha, mas ficam presos em sua teia grudenta.

Quarta-feira, 26 de fevereiro, às 8h.

Uma família de ursos está dormindo em lugares diferentes. A Patrulha Canina precisa trabalhar em silêncio para levá-los para a caverna onde vivem. Fazendeira Yumi e Fazendeiro Al vão viajar e a Prefeita Goodway fica responsável pela fazenda.

Quinta-feira, 27 de fevereiro, 8h.

Após uma tempestade de neve repentina, Everest busca abrigo em uma caverna com um filhote de lobo. Mas os dois ficam presos e precisam ajudar a Patrulha Canina a salvá-los. O explorador, Viajante Travis, é conhecido por se perder em suas viagens.

Sexta-feira, 28 de fevereiro, às 8h

Esquilos começam a guardar bolotas em locais incomuns, como a casa da árvore de Alex, que fica muito pesada com as nozes e cai em cima dos skates de DannyA canguru do senhor Wingnut, Hops, é separada de seu filhote, Joey.

SERVIÇO: NOVOS EPISÓDIOS PATRULHA CANINA

Estreia: de segunda-feira, 24 de fevereiro, a sexta-feira, 28 de fevereiro, às 8h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado